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- Título da reclamação pública
Recebi Duplicado não consigo devolver
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. V.
Para: MAGAZINE LUIZA
Bom dia. Por gentileza, gostaria de sua ajuda. Comprei uma máquina de lavar, recebi duas. Entrei em contato com empresa para retirada, até agora sem sucesso. Para compensar a confusão com o pedido, o pagamento de duas máquinas, armazenamento, com riscos de furto em minha residência, NF's em meu nome, ainda está no meu nome em casa. Se não tivesse avisado do recebimento, não saberiam. Já são três meses.de armazenamento, fiquei fora de va 16 dias. E se acontece o pior. DESDE O PRIMEIRO DIA SEMPRE FOI DEVOLVER. Irei devolver o produto. Solicito uma (compensação) pelo menos o período de armazenamento, no mercado gira em torno de 30,% do valor do produto, ou seja R$ 200 ao mês, como um vale de retratação por todos esses transtornos. Reforçando quer entrei em contato para devolução do item desde primeiro momento. Pedido Cancelado:1227770419208309 Pedido: 1227970419432298 Sra. Ana Cláudia, Laís, Eduardo, Lorraine ficaram de da a compensação, até agora não recebi nada. Grato pela compreensão!. Aguardo seu retorno! José Roberto
Solução esperada
- Reembolso: R$ 600,00
- Danos morais/materiais
- Reparo
- Compensação pelo armazenamento e transtornos
Mensagens (11)
J. V.
Para: MAGAZINE LUIZA
Boa tarde. Tenho me colocado prontamente a devolução do produto no ato da entrega, receitada pela transportadora e fornecedor. Desde então tenho feito várias solicitações de retirada. Armazenado o item, com riscos de furto inclusive, já por três meses. Solicitei o valor de armazenadores do mercado ou parte dele, cerca de R$600. Mas não há acordo por parte do fornecedor. Grato. José Roberto
J. V.
Para: MAGAZINE LUIZA
Boa tarde Magazine Luiza. No aguardo de atendimento!
J. V.
Para: MAGAZINE LUIZA
Bom dia. Faz três meses que infiormo sobre a entrega duplcada (Erro grave que mostra muito, sobre a empresa, seus colaboradores e tratamento ao cliente). O que peço é o Boa tarde Magazine Luiza, Algum retorno? No aguardo! de mercado do armazenamento, R$600. Só lembrando que fui informado por uma colaboradora Sra Laís em 02/06 da empresa que se até o dia 30/06 se não houvesse coleta, poderia descartar o produto. Posso fazer isso já? No aguardo! José Roberto
MAGAZINE LUIZA
Para: J. V.
Franca, 05 de Julho de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, José, relata que na data de 12/04/2023, realizou o pedido sob n° 1227770419208309, por meio do qual adquiriu uma Máquina de Lavar Consul 17kg Branca com Lavagem Econômica e Ciclo Edredom - CWK17AB, contudo, havendo solicitado o cancelamento, não logrou exito. Inconformado, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido, bem como a resolução da lide. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 7997xxxx. A priori, cumpre esclarecer que o produto adquirido se trata de comercialização mediante MarketPlace, ou seja, o site do Magazine Luíza S/A permite que empresas parceiras, ofereçam seus produtos no site, no presente caso, a empresa parceira é 'Consul'. Desse modo, visando a resolução da lide e na falta de um retorno conclusivo da loja parceira, autorizamos a restituição ao consumidor no dia 12/04/2023, a qual ocorreu na mesma conta de origem. No que tange o recolhimento do produto, vem sendo recusado pelo consumidor. Insta salientar que realizamos contato com o consumidor e a proposta é a devolução de R$200,00 via depósito bancário mediante a coleta do produto. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/AConversation ID: 7aef9091-1b35-11ee-b5da-582d5eb62057 7aef9091-1b35-11ee-b5da-582d5eb62057 6ee0b91
J. V.
Para: MAGAZINE LUIZA
Boa noite. Desde o momento que recebi duplicada, que a própria empresa e transportadora resolveram deixar o produto, tenho proposto a devolver do item. Estou armazenando por cerca de três meses, valor de mercado por tal serviço R$600, sem mencionar segurança. Produto sempre disponível pra retirada. De acordo com a mensagem anexa posso descartar o item. Aguardo Retorno Magazine Luiza.
MAGAZINE LUIZA
Para: J. V.
Franca, 05 de Julho de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, José, relata que na data de 12/04/2023, realizou o pedido sob n° 1227770419208309, por meio do qual adquiriu uma Máquina de Lavar Consul 17kg Branca com Lavagem Econômica e Ciclo Edredom - CWK17AB, contudo, havendo solicitado o cancelamento, não logrou exito. Inconformado, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido, bem como a resolução da lide. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 7997xxxx. A priori, cumpre esclarecer que o produto adquirido se trata de comercialização mediante MarketPlace, ou seja, o site do Magazine Luíza S/A permite que empresas parceiras, ofereçam seus produtos no site, no presente caso, a empresa parceira é 'Consul'. Desse modo, visando a resolução da lide e na falta de um retorno conclusivo da loja parceira, autorizamos a restituição ao consumidor no dia 12/04/2023, a qual ocorreu na mesma conta de origem. No que tange o recolhimento do produto, vem sendo recusado pelo consumidor. Insta salientar que realizamos contato com o consumidor e a proposta é a devolução de R$200,00 via depósito bancário mediante a coleta do produto. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/AConversation ID: b7ee2fc2-21ae-11ee-be81-ca2b50b54ef0 b7ee2fc2-21ae-11ee-be81-ca2b50b54ef0 6ee0b91
J. V.
Para: MAGAZINE LUIZA
Bom dia prezados. Estou entrando em contato para resolvermos esse assunto. Ou conforme o anexo se posso descartar o item? Grato. José Roberto.
MAGAZINE LUIZA
Para: J. V.
Franca, 05 de Julho de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, José, relata que na data de 12/04/2023, realizou o pedido sob n° 1227770419208309, por meio do qual adquiriu uma Máquina de Lavar Consul 17kg Branca com Lavagem Econômica e Ciclo Edredom - CWK17AB, contudo, havendo solicitado o cancelamento, não logrou exito. Inconformado, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido, bem como a resolução da lide. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 7997xxxx. A priori, cumpre esclarecer que o produto adquirido se trata de comercialização mediante MarketPlace, ou seja, o site do Magazine Luíza S/A permite que empresas parceiras, ofereçam seus produtos no site, no presente caso, a empresa parceira é 'Consul'. Desse modo, visando a resolução da lide e na falta de um retorno conclusivo da loja parceira, autorizamos a restituição ao consumidor no dia 12/04/2023, a qual ocorreu na mesma conta de origem. No que tange o recolhimento do produto, vem sendo recusado pelo consumidor. Insta salientar que realizamos contato com o consumidor e a proposta é a devolução de R$200,00 via depósito bancário mediante a coleta do produto. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A. Conversation ID: 5c931d42-2b12-11ee-8204-6a7cae87b90e 5c931d42-2b12-11ee-8204-6a7cae87b90e 6ee0b91
J. V.
Para: MAGAZINE LUIZA
Bom dia Magazine Luiza. Vamos resolver esse assunto. No aguardo!
MAGAZINE LUIZA
Para: J. V.
Franca, 14 de Agosto de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, José, relata que na data de 12/04/2023, realizou o pedido sob n° 122777041920xxxx, por meio do qual adquiriu uma Máquina de Lavar Consul 17kg Branca com Lavagem Econômica e Ciclo Edredom - CWK17AB, contudo, havendo solicitado o cancelamento, não logrou exito. Inconformado, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido, bem como a resolução da lide. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 8233xxxx. A priori, cumpre esclarecer que o produto adquirido se trata de comercialização mediante MarketPlace, ou seja, o site do Magazine Luíza S/A permite que empresas parceiras, ofereçam seus produtos no site, no presente caso, a empresa parceira é 'Consul'. Desse modo, visando a resolução da lide e na falta de um retorno conclusivo da loja parceira, autorizamos a restituição ao consumidor no dia 12/04/2023, a qual ocorreu na mesma conta de origem. No que tange o recolhimento do produto, vem sendo recusado pelo consumidor. Insta salientar que realizamos contato com o consumidor e a proposta é a devolução de R$200,00 via depósito bancário mediante a coleta do produto. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A.Conversation ID: 3b96b6a5-3aa1-11ee-8a0b-1cfed2d07d62 3b96b6a5-3aa1-11ee-8a0b-1cfed2d07d62 6ee0b91
J. V.
Para: MAGAZINE LUIZA
Boa tarde. Aguardo retorno. A coloraboradora Sra. Lorrane informou que dia 31 /07 se não fosse feito a coleta, poderia descartar o produto. Posso descartar?