Voltar

Abertura De Conta Pessoalmente

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: BANCO SANTANDER

26/06/2023

Fui ao banco pessoalmente do Santander da minha cidade no dia 23/06/23 para abrir uma conta corrente na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1899 - Jardim das Américas, Cuiabá - MT, 78065-000. Fiz todo o procedimento de abertura: tiraram cópia dos meus documentos originais, comprovante de residência, comprovante de imposto de renda, tirou até foto do meu rosto. A gerente falou que estava tudo certo e disse que a conta estava aberta e aprovada. Perguntei sobre como eu faço para acessar o aplicativo, ela disse que era pra mim esperar 30min que eu já iria ter acesso ao aplicativo. Fui pra casa e esperei passar os 30min, tentei acessar o aplicativo e apareceu uma mensagem dizendo: "Indentificamos uma inconsistência em seu cadastro." Voltei ao banco pessoalmente no outro dia para ve o que aconteceu e a gerente nem si quer me ajudou a resolver, disse que não sabe o que aconteceu e ficou por isso mesmo. Agora quero saber como eu resolvo esse problema? Se nem pessoalmente me ajudaram a resolver nada. Inclusive no primeiro dia de abertura da conta eu até aceitei a pagar o valor de 24,99 reais por mês de taxa de manutenção, mas como vou pagar por uma coisa que nem si quer estou usando. Procurei o Santander por indicação do meu pai que é correntista de vocês a mais de 10 anos, mas ja estou me arrependendo de ter procurado vocês para usar como a minha principal conta, iria usar diariamente para movimentar, fazer pagamentos, compras, recebimento.. Ja limpei o cache e os dados do aplicativo, ate desistalei e reinstalei o aplicativo e o problema continua. Por favor pesso que resolvam o meu problema

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: M. A.

03/07/2023

Confidential Prezados, Abertura de conta corrente não aprovada pela instituição. Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09hs às 18hs (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

M. A.

Para: BANCO SANTANDER

03/07/2023

Fico no aguardo pela resposta, só quero abrir minha conta e usar esse banco como minha principal conta, pois vi vários benefícios que o banco tem. Só pesso por favor não me pessa para eu tentar abrir a conta daqui alguns meses, pois já estou cansado de ficar tentando abrir conta e nunca conseguir, já tentei abrir 3 vezes mesmo estando tudo correto e nunca dá certo, dessa vez espero que realmente me ajudem a abrir a minha conta