- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Descaso total!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
O. G.
Para: Bradescard
Há muitos dias tenho tentado realizar o parcelamento do meu débito perante à Bradescard porém não tenho obtido sucesso. Muito pelo contrário! A empresa tem tratado tudo com extremo descaso. Entrei em contato no 4004-0127 e uma gravação encaminha o novo número 4004-1203. Ao ligar nesse telefone, só existem 2 opções de escolha. Você pode pedir a segunda via do boleto ou falar com algum atendente clicando no número 9. Já passei por diversos atendentes e até por um supervisor, mas nada se resolveu até o presente momento. Já falei com Thais, Gabriel, Adriana e um tal Samuel que se identificou como supervisor. Todoa eles pediram meus dados e, após confirmá-los, dizem que o sistema está inoperante e que não podem me ajudar. Essa foi a justificativa de todos eles, sem exceção! É nítida a péssima mudança que vem acontecendo na empresa Bradescard e, infelizmente, para pior. Os atendentes são péssimos, amadores, oratória vergonhosa, a central é barulhenta e bagunçada. Os textos deles são decorados, usando a mesma fala para qualquer pessoa que entra em contato com essa Central. Percebe-se que são profissionais despreparados, mal treinados e, eles mesmos, estão perdidos! Além do que alguns deles derrubaram a ligação para não ter que concluir o atendimento. É uma vergonha! Uma falta de responsabilidade com os clientes! No site www.bradescard.com.br ou no www.bradescard.rcbserv.com.br o problema se mantém! Não consigo visualizar a negociação a ser feita e nada se conclui. É tudo uma farsa. No App Bradesco Cartões continua do mesmo jeito. O ícone renegociação de dívidas não funciona e não existe mais a opção de parcelamento da fatura. É um Absurdo o que tem acontecido! Um absurdo! Um descaso! Resumindo, o app não funciona, o site também não, nenhum atendente resolve na central e estamos jogados às traças. Isso é um absurdo! É uma falta de respeito com o usuário! Estou recolhendo tudo que for possível e necessário para entrar com um processo contra a empresa! As reclamações de outros usuários já são inúmeras e o descaso é maior ainda! Espero obter uma resposta o mais rápido possível! Não recomendo! Pior empresa de cartão que já vi na vida! Comportamento típico de empresa golpista e fraudulenta! Um absurdo!
Bradescard
Para: O. G.
CONFIDENCIAL Prezado (a) Senhor (a), Segue anexa a resposta ao processo em referencia. Atenciosamente, Banco Bradesco S.A. 4960/Departamento de Ouvidoria AVISO LEGAL ...Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação. LEGAL ADVICE ...This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal. If you received this message by mistake, we ask you to return this email, making possible, as soon as possible, the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. The message that bears any mandatory links, issued by someone who has no representation powers, shall be null or void.