Voltar

Renovação sem consentimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Wise Up

28/06/2023

Comecei o curso online em junho de 2022, mas não me adaptei ao método de ensino e logo deixei de utilizar a plataforma. Em agosto de 2022 tentei fazer o cancelamento e me informaram que poderia ser feito só no período de renovação, e mediante a isso paguei normalmente entendendo o contrato. Só que mesmo eu solicitando o cancelamento , em 2023 renovaram meu contrato(mesmo sabendo que não estava acontecendo nenhum acesso meu na plataforma), e agora me passaram que só posso cancelar em 2024. Isso é um absurdo, o ciclo passado eu entendi e paguei certinho, mas esse agora não vou aceitar ser cobrado por uma coisa que não uso e que foi renovado sem o devido consentimento

Solução esperada

  • CANCELAMENTO DA ASSINATURA

Mensagens (1)

Wise Up

Para: M. D.

28/06/2023

Olá, Maiara! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário Equipe, WOL. Em qua., 28 de jun. de 2023 às 10:27, escreveu: