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Embalagem violada
Esta reclamação é pública
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A. T.
Para: Amazon
No dia 10/06 realizei uma compra de Ração Canina pela plataforma online Amazon, paguei frete e dividi o valor em 3x no cartão de crédito, o vendedor parceiro é PETGOO. Demorou um tempo para o vendedor disponibilizar o código de rastreamento do produto. A transportadora é Loggi e o código de rastreamento 230610489624417. Fiquei acompanhando a rota de entrega e na terça-feira dia 20/06 o pedido chegou na minha casa, fui abrir a embalagem e me deparei com o saco de ração rasgado/danificado, impossibilitando ficar com o mesmo pois se trata de produto alimentício. Entrei em contato com o vendedor e ele informou que eu precisaria acessar o site da Amazon e solicitar a devolução do pacote, acontece que no site da Amazon não consta que foi entregue o pedido, impossibilitando fazer a devolução do mesmo. Entrei em contato várias vezes com o suporte do cliente da Amazon e não obtive uma alternativa que me livrasse do dano ocasionado. Em um dos atendimentos ao cliente na Amazon fui informada de que, como se trata de vendedor parceiro, a opção de "devolução" não apareceria pra mim por se tratar de produto alimentício danificado, em outro momento fui informada que é necessário aguardar a baixa no sistema como "entregue" para solicitar reembolso. Preciso de uma ajuda o quanto mais rápido possível, pois não posso ficar com esse prejuízo e foi a primeira vez que tive problemas, busco a ajuda do órgão porque cada atendente do suporte Amazon me fala uma coisa. Eu preciso que seja feito o reembolso desse valor total. Diversas tentativas com a empresa Amazon a fim de solucionar meu problema e sempre pedem para aguardar o vendedor parceiro entrar em contato mas o que o vendedor pede para fazer "Devolver o pedido" não está disponível no sistema da Amazon, o produto aparece como "Inelegível para devolução". No sistema da Amazon não aparece a opção reembolso por garantia porque primeiro diz que preciso tentar devolver o produto para o vendedor, é um ciclo sem fim que não tem solução, pois o sistema não habilita nenhuma alternativa. Já fiz diversos contatos com a amazon, porem sem resolver meu problema. Ao todo já falei com 15 atendentes, segue alguns números de protocolos. A14ALG6XAH7CEM, A1C3HJLB9M7F30, A9J34M7OMQ83D, AVKFOQ3SVI6DF
Amazon
Para: A. T.
Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,