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Não Consigo Acessar Minha Conta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Nubank

29/06/2023

Fiz todo o procedimento de abertura de conta e até recebi um e-mail do nubank avisando que fui aprovado para ter um cartão de crédito. Mais ao acessar o aplicativo digito meu CPF e a senha e da erro como se o meu CPF ou a senha estivessem errados, sendo que estão corretos. Já até alterei a minha senha para uma nova senha, desistalei e reinstalei o aplicativo do nubank e o problema continua. Por favor me ajudem a entrar no meu aplicativo do nubank, estou enviando as imagens em anexo

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

Nubank

Para: M. A.

29/06/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 29 de jun. de 2023, 02:39 BRT Olá, Juridico. 1. É possível **consultar sua senha de 4 dígitos** a qualquer momento pelo aplicativo Nubank. Caso tenha esquecido, siga os passos abaixo: 2. Na tela inicial, clique no ícone acima de seu nome; 3. Selecione "Segurança"; 4. Depois "Consultar senha de 4 dígitos"; 5. Siga a orientação do aplicativo para o reconhecimento facial. É importante lembrar que a senha de 4 dígitos não pode ser alterada no momento. 1. Se precisar **alterar a senha de 8 dígitos** do aplicativo ou site, basta seguir os passos a seguir: 2. Clique em "Entrar na minha conta" e insira seu CPF; 3. Selecione "Esqueci a senha"; 4. Verifique no e-mail cadastrado o link para criar uma nova senha de 8 dígitos. Lembre-se de não usar dados pessoais em sua senha e inclua números, letras e símbolos para torná-la mais segura. Caso tenha alguma dúvida, Juridico, fique à vontade para nos contatar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [Z9PPM9-VDMW1]

M. A.

Para: Nubank

29/06/2023

Já alterei a senha e o problema continua

Nubank

Para: M. A.

29/06/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 29 de jun. de 2023, 02:45 BRT Olá, Juridico. 1. É possível **consultar sua senha de 4 dígitos** a qualquer momento pelo aplicativo Nubank. Caso tenha esquecido, siga os passos abaixo: 2. Na tela inicial, clique no ícone acima de seu nome; 3. Selecione "Segurança"; 4. Depois "Consultar senha de 4 dígitos"; 5. Siga a orientação do aplicativo para o reconhecimento facial. É importante lembrar que a senha de 4 dígitos não pode ser alterada no momento. 1. Se precisar **alterar a senha de 8 dígitos** do aplicativo ou site, basta seguir os passos a seguir: 2. Clique em "Entrar na minha conta" e insira seu CPF; 3. Selecione "Esqueci a senha"; 4. Verifique no e-mail cadastrado o link para criar uma nova senha de 8 dígitos. Lembre-se de não usar dados pessoais em sua senha e inclua números, letras e símbolos para torná-la mais segura. Caso tenha alguma dúvida, Juridico, fique à vontade para nos contatar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [M6VV12-M1MKK]

M. A.

Para: Nubank

29/06/2023

Parem de ficar enviando mensagens automáticas e resolvam o meu problema

Nubank

Para: M. A.

29/06/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 29 de jun. de 2023, 02:49 BRT Olá, Juridico. Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em até 15 dias; - O estorno aparecerá dentro do seu **'Resumo de faturas'** e não no histórico de compras; **Importante**: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, ou se o estorno já foi confirmado, mas ainda não aparece no seu aplicativo do Nubank, é só responder a este _e-mail_ e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Se a gente precisar de qualquer nova informação sobre o processo, entraremos em contato com voce por _e-mail_. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos ter conseguido te auxiliar. Se ainda precisar de ajuda, basta responder a este _e-mail_. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [Z9PPMP-PVWP1]