- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Vidro dianteiro
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. C.
Para: Nissan
Olá Eu comprei um carro da Nissan em maio e o vidro dianteiro trincou. A concessionária informou que não há reparo uma vez que foi um agente externo (ele amanheceu trincado). Minha dúvida é: um carro com menos de 2 meses de uso não tem nenhum suporte, garantia pra isso? Já tive outros carros e essa é a primeira vez que me acontece (e já peguei chuva de granizo com o carro anterior) Essa é minha questão.
Nissan
Para: E. C.
Prezados, bom dia. Em atenção a reclamação, vem por meio deste apresentar defesa e documentação anexa. REC/CIP/F.A nº: CPTBR01823123-08 Reclamante nº: ERICA CARBONIERI CPF nº: 274.608.808-84 Favor acusar recebimento. Atenciosamente, F. 65415 Amábile Satiro Vitalino Rua Marechal Deodoro, nº 500, sala 46 Centro - Curitiba - PR - CEP nº 80010-010 Telefone: (41) 3542 4900 A serviço da Telefone: (41) 3224 - 6931 Este e-mail pode conter informação confidencial. Se você não é destinatário da mensagem, por favor apague a mensagem e nos avise o mais rápido possível. This email may contain confidential information. If you are not the intended recipient of the message, please delete the message and let us know as soon as possible.