ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Nissan

29/06/2023

Olá Eu comprei um carro da Nissan em maio e o vidro dianteiro trincou. A concessionária informou que não há reparo uma vez que foi um agente externo (ele amanheceu trincado). Minha dúvida é: um carro com menos de 2 meses de uso não tem nenhum suporte, garantia pra isso? Já tive outros carros e essa é a primeira vez que me acontece (e já peguei chuva de granizo com o carro anterior) Essa é minha questão.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Nissan

Para: E. C.

17/07/2023

Prezados, bom dia. Em atenção a reclamação, vem por meio deste apresentar defesa e documentação anexa. REC/CIP/F.A nº: CPTBR01823123-08 Reclamante nº: ERICA CARBONIERI CPF nº: 274.608.808-84 Favor acusar recebimento. Atenciosamente, F. 65415 Amábile Satiro Vitalino Rua Marechal Deodoro, nº 500, sala 46 Centro - Curitiba - PR - CEP nº 80010-010 Telefone: (41) 3542 4900 A serviço da Telefone: (41) 3224 - 6931 Este e-mail pode conter informação confidencial. Se você não é destinatário da mensagem, por favor apague a mensagem e nos avise o mais rápido possível. This email may contain confidential information. If you are not the intended recipient of the message, please delete the message and let us know as soon as possible.