- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não Consigo Abrir Conta
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. A.
Para: Banco Next
Desde de ano passado venho tentando abrir uma conta e sempre sou recusado. Não tenho nome sujo, não tenho nenhum problema com a justiça, não tenho nenhuma dívida ou empréstimo para pagar, meu CPF não tem nenhuma pendência na receita federal, meu score é alto, tenho trabalho formal, tenho todas as declarações de imposto de renda declaradas, meus documentos estão em ótimo estado de conservação e dentro da validade, a câmera do meu celular é excelente e todas as fotos que eu tiro ficam 100% legíveis.. Ou seja, não tem nenhum motivo para a minha conta não ser aprovada. Até meu irmão que nem si quer trabalha conseguiu abrir uma conta com vocês e eu nunca consigo. Só pode ser algum problema já recorrente no meu cadastro ou alguma falha na validação no sistema de vocês com o meu CPF, pois não tem outra explicação. Pesso por gentileza, me ajude a finalmente conseguir abrir a minha conta, não quero nenhum crédito aprovado de vocês, somente quero a conta pra eu pagar tudo a vista no débito mesmo
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (7)
Banco Next
Para: M. A.
Olá Arielly, tudo bem? Recebemos sua solicitação! Se a proposta de abertura de conta foi negada, voce poderá encaminhar nova solicitação de adesão no dia seguinte. Equipe next On 01/07/2023 03:57, ARIELLY PEREIRA SANTOS SOUZA
M. A.
Para: Banco Next
Já venho fazendo isso desde ano passado, sempre venho tentando abrir conta mais sempre não consigo. Sendo que não tem nenhum motivo para não dá certo a abertura da conta. Pesso que me ajudem a abri a conta
Banco Next
Para: M. A.
Olá Arielly, bom dia! Tudo bem? Para criar uma conta next baixe o app no celular, vá até a opção 'Criar conta' para iniciar o preenchimento dos dados. Para isso é necessário que ele efetue todo o processo de adesão no app do nextcom o preenchimento dos dados, envio do documento de identificação e gravar um novo vídeo ou realizar a captura de selfie. Após o envio essa proposta será analisada e o retorno da aprovação ou não será em até 5 dias úteis. Caso voce não consiga realizar o cadastro, tire um print da sua tela e nos mande para visualizarmos a mensagem que apareceu do erro. Equipe Next. Equipe Next. On 01/07/2023 08:29, ARIELLY PEREIRA SANTOS SOUZA
M. A.
Para: Banco Next
Vocês realmente leram o que eu escrevi? Parem de ficarem mandando mensagens com respostas automáticas e resolvam o meu problema. Já falei que desde ano passado estou tentando abrir conta com vocês e nunca consigo, sendo que não tenho nome sujo, não tenho nenhum problema com a justiça, não tenho nenhuma dívida ou empréstimo para pagar, meu CPF não tem nenhuma pendência na receita federal, meu score é alto, tenho trabalho formal, tenho todas as declarações de imposto de renda declaradas, meus documentos estão em ótimo estado de conservação e dentro da validade, a câmera do meu celular é excelente e todas as fotos que eu tiro ficam 100% legíveis.. Ou seja não tem nenhum motivo para a minha conta não ser aprovada, até meu irmão que nem si quer trabalha conseguiu abrir uma conta com vocês e eu nunca consigo. Não adianta ficar me pedindo para eu esperar um tempo e depois tentar abrir novamente a conta que já fiz isso inúmeras vezes e todas as vezes a minha conta é reprovada, só pode ser algum problema já recorrente no meu cadastro ou alguma falha na validação no sistema de vocês com o meu CPF, não tem outra explicação. Se quiserem eu envio as fotos dos meus documentos, selfie e faço até vídeo provando que sou eu mesmo, o que não pode é eu ficar tentando abrir conta e todas as vezes ser reprovado sem motivo algum. Pesso que envie o meu caso para o suporte responsável que cuida da abertura de contas para que realmente possa resolver o meu problema, só eles mesmo para me ajudar. Pois desde ano passado já tentei abrir conta aqui mais de 5 vezes e não consigo de jeito nenhum, é um erro grave que estou enfrentando na validação do sistema de vocês que tem que ser resolvido com urgência logo
Banco Next
Para: M. A.
Olá Arielly, bom dia! Tudo bem? Para criar uma conta next baixe o app no celular, vá até a opção 'Criar conta' para iniciar o preenchimento dos dados. Para isso é necessário que ele efetue todo o processo de adesão no app do nextcom o preenchimento dos dados, envio do documento de identificação e gravar um novo vídeo ou realizar a captura de selfie. Após o envio essa proposta será analisada e o retorno da aprovação ou não será em até 5 dias úteis. Caso voce não consiga realizar o cadastro, tire um print da sua tela e nos mande para visualizarmos a mensagem que apareceu do erro. Equipe Next. On 01/07/2023 20:44, ARIELLY PEREIRA SANTOS SOUZA
M. A.
Para: Banco Next
Vocês realmente leram o que eu escrevi? Parem de ficarem mandando mensagens com respostas automáticas e resolvam o meu problema. Já falei que desde ano passado estou tentando abrir conta com vocês e nunca consigo, sendo que não tenho nome sujo, não tenho nenhum problema com a justiça, não tenho nenhuma dívida ou empréstimo para pagar, meu CPF não tem nenhuma pendência na receita federal, meu score é alto, tenho trabalho formal, tenho todas as declarações de imposto de renda declaradas, meus documentos estão em ótimo estado de conservação e dentro da validade, a câmera do meu celular é excelente e todas as fotos que eu tiro ficam 100% legíveis.. Ou seja não tem nenhum motivo para a minha conta não ser aprovada, até meu irmão que nem si quer trabalha conseguiu abrir uma conta com vocês e eu nunca consigo. Não adianta ficar me pedindo para eu esperar um tempo e depois tentar abrir novamente a conta que já fiz isso inúmeras vezes e todas as vezes a minha conta é reprovada, só pode ser algum problema já recorrente no meu cadastro ou alguma falha na validação no sistema de vocês com o meu CPF, não tem outra explicação. Se quiserem eu envio as fotos dos meus documentos, selfie e faço até vídeo provando que sou eu mesmo, o que não pode é eu ficar tentando abrir conta e todas as vezes ser reprovado sem motivo algum. Pesso que envie o meu caso para o suporte responsável que cuida da abertura de contas para que realmente possa resolver o meu problema, só eles mesmo para me ajudar. Pois desde ano passado já tentei abrir conta aqui mais de 5 vezes e não consigo de jeito nenhum, é um erro grave que estou enfrentando na validação do sistema de vocês que tem que ser resolvido com urgência logo
Banco Next
Para: M. A.
Bom dia Arielly, esperamos que esteja bem! De acordo com o print do erro, a mensagem aparece quando o aparelho pode estar comprometido. Aí, o app next não vai habilitar acesso por questões de segurança. Neste caso voce precisa restaurar o aparelho para os padrões de fábrica para voltar a acessar o app next normalmente. Mas cuidado com o backup de aplicativos, pois poderá conter algum app malicioso e o acesso ao next continuará indisponível. Lembre-se de salvar suas coisas (fotos, acessos de outros bancos, músicas etc.). Se mesmo após a restauração ainda não conseguir acesso sua conta, responda esse e-mail com os dados abaixo que vamos te ajudar! Data do erro Horário do erro Equipe next On 02/07/2023 00:18, ARIELLY PEREIRA SANTOS SOUZA