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Entrega do produto incompleta

MadeiraMadeira 11677-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: MadeiraMadeira

01/07/2023

Não recomendo realizar compras no madeira madeira para NINGUÉM, nem para o meu pior inimigo! Péssimo atendimento ao consumidor, péssima entrega, péssimo pós venda! Realizei a compra de um guarda roupa no dia 17/05/2023. Mais de um mês! Fiz a compra do guarda roupa, o espelho não chegou pois a transportadora alegou que estava quebrado, no momento da entrega (quando ainda estava saindo do caminhão) questionei a quantidade de caixas (tinha apenas 3, e no site constava emitido em 4 volumes) o entregador disse que estava tudo certo, que seriam só aquelas mesmo, ao chegar DENTRO DO APARTAMENTO, ele informou que o espelho havia quebrado na transportadora e que eles não haviam trazido para a entrega, mas disse que era comum de acontecer e que eles entregariam outro (NO MOMENTO FALEI SOBRE A RECUSA DA ENTREGA E POR ISSO NÃO FOI AVISADO NA PORTARIA AINDA SOBRE A QUEBRA DO ESPELHO) - tirei foto do comprovante, escrevi na nota que fica retida com eles o ocorrido e entrei em contato na mesma data pelo telefone em (07/06/2023), como foi feito a entrega parcial do guarda roupa, abri uma solicitação, ela foi aprovada e encaminhariam uma nova porta, no dia 09/06/2023 assim que recebi a confirmação e o nome do produto: “PORTA ESPELHO 2000X790X15MM Preto 0.01m x 0.79m x 2.00m” entrei em contato, pois estranhei o nome “preto” no produto, sendo que meu guarda roupa é branco, foi me passado “Agradeço a confirmação! Vitória, por se tratar de um espelho seria apenas o fundo do mesmo, não interferindo em seu produto no geral, tudo bem?” Eu questionei: “Correto, não vai ter nenhuma alteração na cor do produto d ele é exatamente o produto faltante na entrega?” E foi respondido: “Isso, pode ficar tranquila, Vitória”. Sendo assim, aguardei. Em 21/06 entrei em contato novamente porque no site da transportadora constava que tinham feito uma tentativa de entrega, mesmo não tendo sido feita, aproveitei e questionei novamente sobre a cor da porta enviada, disseram que iriam abrir uma solicitação inicialmente até 28/06 (não tive retorno até hoje) e depois me passaram um prazo de DEZ DIAS ÚTEIS para verificar se seria apenas a descrição do produto ou se mandaram a cor certa (?). Enquanto isso, a porta foi enviada com essa descrição “preto” e tinha previsão de entrega até 30/06, foi informado que teve uma tentativa de entrega em 21/06, porém, não houve, moro em condomínio e não houve nenhum contato do Condominio nessa data (eles interfonam, ligam, mandam mensagem via WhatsApp) sendo que nenhum foi feito (há câmeras por todo condômino e entrada que podem ser acessadas), então não foi falado com a portaria. Após essa “tentativa de entrega” me encaminharam um formulário para confirmar endereço mas não realizaram uma nova tentativa e o site não foi mais atualizado (saindo todo o histórico). Sendo assim: recebi o guarda roupa parcial, faltando a porta do guarda roupa que contém espelho, porque quebrou no transporte até a entrega, abri a solicitação junto a madeira madeira, eles acataram, encaminharam uma nova porta (até então com descrição de “preta” sendo o guarda roupa branco), mas essa porta tinha que ser entregue até 30/06, não foi (nem para sabermos se seria a certa ou nao) não tem mais histórico, não me deram um retorno para saber se vai ser entregue ou se é a porta certa ou não. Eu APENAS quero a porta faltante do guarda roupa de espelho para que possa montar o guarda roupa. Estou sendo lesada pela madeira madeira, sem retorno e pagando um guarda roupa de quase R$2.000,00 sendo que não o recebi a MAIS DE UM MÊS!!!! Caso não seja resolvido, o caso será exposto nas redes sociais, e encaminhado para processo, já tentei solucionar de todas as formas amigavelmente antes de ir para os meios jurídicos. Em anexo, estão todas as evidências. Segue protocolos de tentativa de resolução: A10071458- protocolo de atendimento via telefone, primeiro contato (informando sobre a entrega parcial) - dia 07/06 às 11:59- atendente Vitória A10096598- atendimento 09/06- chat- atendente Maria A10253737- atendimento 21/06- chat - atendente Renata Protocolo solicitação para verificação da cor enviada (conversa via chat) : M4825250- atendimento 21/06- atendente Thaynara

Solução esperada

  • Entrega do produto completa

Mensagens (2)

MadeiraMadeira

Para: V. S.

11/07/2023

Prezados, Boa tarde! Me chamo Sthefani, sou da MadeiraMadeira e venho por meio deste apresentar resposta formal quanto a reclamação do(a)  Vitoria Soares ESTÁ SENDO ATENDIDO visto que, cliente menciona ter comprado o Guarda Roupa Solteiro com Espelho 2 Portas de Correr 3 Gavetas Zermatt RR Móveis Branco e foi entregue no dia 07/06/2023. No entanto, constatou-se que a porta com espelho estava danificada devido a problemas no transporte, sendo assim, esta peça ficou em falta e foi solicitado o envio. Ao analisar o seu pedido, verifiquei que foi gerado a recompra para o envio da PORTA ESPELHO 2230X630X15MM Branco 0.01m x 0.63m x 2.23m com a data estimada para entrega até o dia 26/07/2023. Ofertado a cliente a devolução no valor do frete, devido aos problemas ocorridos em seu pedido. Aguardamos o retorno da mesma, caso aceite a oferta. Segue em anexo a nossa carta resposta. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Sthefani G. MadeiraMadeira. Em sáb., 1 de jul. de 2023 às 16:18, escreveu:

V. S.

Para: MadeiraMadeira

11/07/2023

O envio da porta “correta” foi realizada essa semana, após outra reclamação realizada, mas ainda não obtive retorno do código de rastreio para acompanhamento! Sim, pode fazer o retorno do valor do frete diretamente no cartão que foi realizado a compra.