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Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Yeesco

03/07/2023

Bom dia,fiz uma compra no dia 21/05/2023 no site da yeesco,onde a mesma dizia que a entrega seria feito em 29 dias úteis, porém esse prazo passou entrei em CTT várias vezes e eles me deram 3 prazos diferentes,mais até agora o pedido não sai da expedição e eles alegam a desculpa de que tiveram uma grande demanda e que estariam pedindo urgência em meu pedido.Mais isso nunca acontece.Estou sendo lesada pois lá posso usufruir do que comprei e isso está me gerando várias crises de ansiedade porque reclamo reclamo e eles prometem e não cumprem .Cnpj dos bandidos aqui pra pessoas ficarem ligada e nao caírem e golpe como eu .E nenhum telefone deles funciona,pedi um vale compras pra tá indo até a loja eles me disseram que não podem dar porque o vale só funciona pra site. Yeesco cnpj 038.468.619 ./0001-06

Solução esperada

  • Quero receber os meus produtos

Mensagens (4)

Yeesco

Para: E. C.

03/07/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 344641 (Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR01825042-84)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/344641?token=5BDCAE4FB2D4E19D5FA0509AAC03E6F975E446C943776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/344641?token=5BDCAE4FB2D4E19D5FA0509AAC03E6F975E446C943776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Christina S 03/07/2023 11:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia  , tudo bem?   Informamos que o nosso sistema de atendimento via Formulário de Contato, está passando por atualizações o que o deixará Indisponível. Esta indisponibilidade acaba afetando o serviço de atendimento e retorno ao Ticket 344641. Nossa equipe técnica esta trabalhando para estabelecer o funcionamento mais breve possível, mas para que possamos dar continuidade em sua solicitação, pedimos que entre em contato com nosso suporte VIA CHAT (s:yeesco.movidesk.com/kb), durante o horário de atendimento que é de Segunda-Feira à Sexta-Feira entre 08:30 às 19:30hr. Pedimos desculpas pelos transtornos! Agradecemos a sua compreensão. Equipe Yeesco.   03/07/2023 09:24 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 03/07/2023 09:22 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/344641?token=5BDCAE4FB2D4E19D5FA0509AAC03E6F975E446C943776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T256110438] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=256110438

E. C.

Para: Yeesco

03/07/2023

Vocês sempre com desculpas absurdas .Só quero receber Kinshasa mercadoria

Yeesco

Para: E. C.

03/07/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 344641 (Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR01825042-84)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/344641?token=5BDCAE4FB2D4E19D5FA0509AAC03E6F975E446C943776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/344641?token=5BDCAE4FB2D4E19D5FA0509AAC03E6F975E446C943776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Christina S 03/07/2023 12:03 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Boa tarde  , tudo bem?   Informamos que o nosso sistema de atendimento via Formulário de Contato, está passando por atualizações o que o deixará Indisponível. Esta indisponibilidade acaba afetando o serviço de atendimento e retorno ao Ticket 344641. Nossa equipe técnica esta trabalhando para estabelecer o funcionamento mais breve possível, mas para que possamos dar continuidade em sua solicitação, pedimos que entre em contato com nosso suporte VIA CHAT (s:yeesco.movidesk.com/kb), durante o horário de atendimento que é de Segunda-Feira à Sexta-Feira entre 08:30 às 19:30hr. Pedimos desculpas pelos transtornos! Agradecemos a sua compreensão. Equipe Yeesco.   Christina S 03/07/2023 11:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia  , tudo bem?   Informamos que o nosso sistema de atendimento via Formulário de Contato, está passando por atualizações o que o deixará Indisponível. Esta indisponibilidade acaba afetando o serviço de atendimento e retorno ao Ticket 344641. Nossa equipe técnica esta trabalhando para estabelecer o funcionamento mais breve possível, mas para que possamos dar continuidade em sua solicitação, pedimos que entre em contato com nosso suporte VIA CHAT (s:yeesco.movidesk.com/kb), durante o horário de atendimento que é de Segunda-Feira à Sexta-Feira entre 08:30 às 19:30hr. Pedimos desculpas pelos transtornos! Agradecemos a sua compreensão. Equipe Yeesco.   03/07/2023 09:24 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 03/07/2023 09:22 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/344641?token=5BDCAE4FB2D4E19D5FA0509AAC03E6F975E446C943776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T256110438] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=256110438

Yeesco

Para: E. C.

05/07/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 344641 (Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR01825042-84)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/344641?token=5BDCAE4FB2D4E19D5FA0509AAC03E6F975E446C943776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/344641?token=5BDCAE4FB2D4E19D5FA0509AAC03E6F975E446C943776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Christina S 05/07/2023 18:43 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 [segunda-feira 10:25] Vanessa Testoni Yeesco Boa noite  , tudo bem?   Informamos que o nosso sistema de atendimento via Formulário de Contato, está passando por atualizações o que o deixará Indisponível. Esta indisponibilidade acaba afetando o serviço de atendimento e retorno ao Ticket 344641. Nossa equipe técnica esta trabalhando para estabelecer o funcionamento mais breve possível, mas para que possamos dar continuidade em sua solicitação, pedimos que entre em contato com nosso suporte VIA CHAT (s:yeesco.movidesk.com/kb), durante o horário de atendimento que é de Segunda-Feira à Sexta-Feira entre 08:30 às 19:30hr. Pedimos desculpas pelos transtornos! Agradecemos a sua compreensão. Equipe Yeesco.   Christina S 03/07/2023 12:03 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Boa tarde  , tudo bem?   Informamos que o nosso sistema de atendimento via Formulário de Contato, está passando por atualizações o que o deixará Indisponível. Esta indisponibilidade acaba afetando o serviço de atendimento e retorno ao Ticket 344641. Nossa equipe técnica esta trabalhando para estabelecer o funcionamento mais breve possível, mas para que possamos dar continuidade em sua solicitação, pedimos que entre em contato com nosso suporte VIA CHAT (s:yeesco.movidesk.com/kb), durante o horário de atendimento que é de Segunda-Feira à Sexta-Feira entre 08:30 às 19:30hr. Pedimos desculpas pelos transtornos! Agradecemos a sua compreensão. Equipe Yeesco.   Christina S 03/07/2023 11:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia  , tudo bem?   Informamos que o nosso sistema de atendimento via Formulário de Contato, está passando por atualizações o que o deixará Indisponível. Esta indisponibilidade acaba afetando o serviço de atendimento e retorno ao Ticket 344641. Nossa equipe técnica esta trabalhando para estabelecer o funcionamento mais breve possível, mas para que possamos dar continuidade em sua solicitação, pedimos que entre em contato com nosso suporte VIA CHAT (s:yeesco.movidesk.com/kb), durante o horário de atendimento que é de Segunda-Feira à Sexta-Feira entre 08:30 às 19:30hr. Pedimos desculpas pelos transtornos! Agradecemos a sua compreensão. Equipe Yeesco.   03/07/2023 09:24 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 03/07/2023 09:22 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/344641?token=5BDCAE4FB2D4E19D5FA0509AAC03E6F975E446C943776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T256110438] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=256110438