Voltar

NÃO CONTRATEI O SERVIÇO/PRODUTO

CLUBE DE SEGUROS DO BRASIL
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: CLUBE DE SEGUROS DO BRASIL

04/07/2023

Ao verificar meu extrato bancário percebi vários descontos com a sigla CLUBE DE SEGUROS BRASIL SA que não reconheço a contratação no valor de R$32,29. Solicito a segunda via desse contrato relacionado a esses descontos. Em caso de ausência, que seja devolvido tudo que foi descontado em dobro e corrigido e mais 5 mil reais pelos danos morais suportados. Aberto para negociações por este canal

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

CLUBE DE SEGUROS DO BRASIL

Para: M. D.

05/07/2023

Boa tarde, Conforme solicitado anteriormente, segue o comprovante de cancelamento do produto reclamado e, estorno dos débitos. Atenciosamente,

M. D.

Para: CLUBE DE SEGUROS DO BRASIL

08/07/2023

Bom dia, em relação ao pedido de compensação dos danos morais, algum posicionamento a respeito?

CLUBE DE SEGUROS DO BRASIL

Para: M. D.

11/07/2023

Boa tarde! No caso em questão, não há que se falar em danos morais, haja vista, que os pedidos solicitados (cancelamento/estorno), foram prontamente atendidos, em razão de um produto anteriormente adquirido. Permanecemos à disposição. Atenciosamente.