- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Sem resposta
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. O.
Para: Universidade Veiga de Almeida
No dia 09/06 entrei em contato por aqui para reclamar da Universidade Veiga de Almeida que gostaria somente de saber qual a documentação pendente minha com a universidade. Já estamos no final do mês e nada da bendita faculdade dar um retorno. Consegui contato com a faculdade por telefone, não sabem também informar qual a documentação pendente e tiveram a pachorra de me orientar a mandar tudo de novo. Pra qual e-mail? NÃO SABEM... Além disso, Fiz uma solicitação no dia 09/05/23 de número 1835707 desejando solicitar os dois dias que trabalhei como mesária em 2022 para transformar em horas complementares que a instituição deseja. A solicitação foi realizada e passaram o prazo de 40 dias como prazo. Pois bem, já passou mais de 40 dias e ainda continuo sem a resposta sobre as horas. Isso porque me formo esse ano e ainda estou sem uma resposta concreta se estou com documentação pendente (isso porque estou desde o dia 25 de MAIO ESPERANDO). Estou aqui solicitando ajuda, já que a comunicação da faculdade não ajuda os seus alunos.
Universidade Veiga de Almeida
Para: A. O.
Caro(a) estudante, Para podermos adiantar a sua solicitação, segue abaixo o e-mail caso não seja aluno(a) do Campus Tijuca: Campus Barra: [email protected] Campus Cabo frio: [email protected] Sendo aluno do Campus Tijuca, a Secretaria Setorial trata somente os assuntos abaixo: * Entrega e verificação de documentos (toda documentação deverá ser entregue através do portal do aluno); * Declaração Especial; * Declaração de Conclusão com Data de Colação; * Colação de Grau (análise de documentação, alteração de status para formado e lançamento da data da colação); * Ofícios - Conselho Regional; * Diploma. Obs.: É imprescindível que no corpo de sua mensagem informe os dados abaixo: - Nome completo; - Número de matrícula; - CPF. Caso sua solicitação não conste nos itens citados anteriormente. Segue abaixo tabela com os assuntos e contatos que possam lhe orientar. ASSUNTO(S) SETOR RESPONSÁVEL CONTATO Bolsa; Financeiro em geral; Solicitações de protocolos; Declarações; Retirada de documentação (agendar através do portal do aluno); Transferências; Alunos CITRIX (antigos) e Transferência Assistida (UGF ou UC). Central de Atendimento ao Aluno [email protected] e/ou [email protected] PROUNI; FIES. FIES E PROUNI [email protected] Estágios e Afins. Central de Estágio [email protected] Ementas; Dispensa de disciplinas; Atividades complementares; Dúvidas acadêmicas; Contato com coordenador; Inclusão/Alteração de grau. Coordenação de Cursos [email protected] Pós-graduação. Secretaria Acadêmica de Pós [email protected] Matrículas; Vestibulares. Admissão [email protected] Metrado e Doutorado. Secretaria Acadêmica de Pós [email protected] À disposição. Secretaria Setorial, Campus Tijuca - Diretoria Acadêmica UVA - Universidade Veiga de Almeida Tel: +55 21 2574-8888 www.uva.br