Voltar

Cobrança indevida pós cancelamento

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: NET

05/07/2023

Fiz o cancelamento da minha internet + TV com a NET em outubro de 2022, mesmo após o cancelamento fiz o pagamento das faturas de outubro e novembro, porém a empresa ainda me cobra faturas abertas de dezembro. Mesmo explicando e mandando o protocolo de cancelamento e o suporte com a central o time de cobrança continua me ligando e dizendo que preciso resolver meu problema com a central da NET. As ligações são abusivas, chegando a ter multiplas ligações bloqueadas e não atendidas todos os dias, incluindo sábados, as vezes até bem cedo como por exemplo 08:30 da manhã. As ligações sempre começam com um a gravação falando "Alo" e transferem para um atendente que sempre faz a mesma cobrança e mesmo explicando que é indevida eles dizem que não podem fazer nada e preciso resolver na central. Como não consigo resolver com a central por indisponibilidade ou até mesmo pela falta de retorno dos protocolos eles continuam me aportunando todos os dias. (Os numeros sempre mudam então não consigo bloquear as ligações) O que já fiz para resolver: Protocolo de cancelamento em 10/22: 003225266142132 Protocolo de chamado com a central pedindo para tirar meus debitos e solicitando a gravação do cancelamento: 003235380258862 Estou perdendo ligações pessoais e contatos profissionais por conta desse problema, pois preciso deixar meu numero 100% do tempo no silencioso.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais