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TROCA DE PRODUTO -LESADA

Sephora
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. P.

Para: Sephora

05/07/2023

No dia 11/05 fui até a loja Sephora unidade Anália Franco, onde efetuei uma compra de R$ 1.635,25, e nessa compra adquiri um corretivo no valor de R$161,00, porém a cor veio errada. No dia 19/05 fui até a loja fazer uma nova compra e aproveitei para realizar a troca do corretivo, porém não tinha o tom que eu precisava, e a atendente me sugeriu deixar um vale troca no CPF, ou seja, deixei o produto e fiquei com o vale, a mesma anotou na nota o meu CPF onde o vale estaria disponível. Dia 19/06 compareci a unidade do Morumbi para utilizar o vale troca, porém no caixa fui informada (me senti constrangida) pelo atendente que não havia nenhum vale vinculado ao meu CPF. Entrei em contato com o SAC dia 20/06 e tive a informação que deveria resolver na loja física, dia 29/06 entrei em contato novamente através do e-mail para tentar resolver a questão, e não foi resolvido. Até que dia 30/06 fui até a unidade do Anália Franco onde efetuei a compra/troca, para tentar resolver com a atendente que me atendeu no dia, e fui direcionada a gerente da unidade chamada Ane. A mesma me informou que o vale tinha sido gerado, e o mesmo não tinha sido resgatado, e ela me perguntou a data que eu tinha ido a loja utilizar o vale, e eu informei que fui até a loja no dia 19/06, foi ai que ela falou que poderia ser por conta da validade. Indaguei essa informação, pois eu já tinha devolvido o produto e não fazia sentido, pois ficaria sem o produto e sem o valor que eu usei. Então ela pediu para que eu entrasse em contato com o sac e passasse todas as informações que eu tinha disponíveis e havia mostrado pra ela no dia, e assim o fiz. No dia 03/07 voltei a entrar em contato com o sac através do e-mail, passando todas as informações NOVAMENTE, e recebi a devolutiva que o vale tinha validade de 30 dias corridos e expirado no dia 18/06, e como eu fui até a loja no dia 19/06 o vale já tinha expirado e não tinha mais o que ser feito, ou seja, eu perdi o valor que eu paguei. Hoje, dia 05/07 entrei em contato com o sac novamente (protocolo: 465903166) para tentar resolver de alguma forma a questão e fui atendida pela atendente Ana Beatriz, que voltou a me informar que não poderia fazer nada, pois o vale estava expirado. Falei pra ela que isso era absurdo, pois paguei pelo produto, devolvi e hoje estou sem o produto e sem o valor que paguei e isso não é certo! Preciso que a loja tome alguma providência o mais rápido possível, pois volto a enfatizar, isso não tem cabimento e não posso ficar no prejuízo. Que eles pelo menos me devolvam o mesmo produto que entreguei para troca, só não posso ficar no prejuízo dessa forma. Pois estou me sentindo lesada e desrespeitada pela loja, sou uma cliente que compro valores altos na loja praticamente todos os meses, e não esperava receber esse tipo de tratamento. Aguardo o retorno!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 161,00
  • Troca