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BANCO BRADESCO: Minha conta corrente foi cancelada em menos de 24 horas sem aviso prévio.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Bradesco

05/07/2023

Prezado Banco Bradesco, Agência: 3897 Conta corrente individual: 14363-4 Minha conta corrente individual foi cancelada de forma arbitrária pelo Banco Bradesco, sendo que eu descobri sobre o cancelamento arbitrário dentro da agência 3897 pela funcionária Sra. Rayssa no dia 04/07/2023 (terça-feira). Registrei reclamação referente ao atraso na entrega do meu cartão de débito referente a conta corrente individual que abri pelo aplicativo do Bradesco, visto que o cartão já estava atrasado em mais de 20 (vinte) dias úteis. Fui orientado pela própria Ouvidoria do Banco Bradesco em pedir a segunda via do cartão de débito pelo aplicativo, visto que realizei esse procedimento no dia 09/06/2023 e até a presente data 04/07/2023 não recebi a segunda via do cartão de débito. Recebi o cartão de débito, sendo a primeira via final 1104, que foi solicitada em 26/05/2023 e que chegou na minha residência apenas no dia 29/06/2023 (quinta-feira). Perguntei ao gerente da agência 3897 pelo whatsapp profissional se poderia desbloquear essa via do cartão de débito, visto que a segunda via não chegou. E a segunda via foi solicitada como erro de leitura. A resposta que obtive do gerente da agência 3897 foi que eu poderia desbloquear a primeira via do cartão de débito em qualquer agência do Banco Bradesco. Logo, encerramos o contato pelo whatsapp normalmente. Cheguei na agência 3897 para realizar os procedimentos citados que são: desbloquear cartão de débito e recolher a biometria, peguei a senha 9020 que foi atendida pelo guichê 01 sendo a funcionária Sra. Rayssa. A funcionária Sra. Rayssa foi muito educada e atenciosa no atendimento. Ocorre que eu estava usando normalmente meu aplicativo do Banco Bradesco, visto que eu entrei no aplicativo antes de ir à agência 3897. Quando fui atendido pela funcionária Sra. Rayssa que pediu meu cartão de débito ao qual eu entreguei em suas mãos e a mesma pediu para aguardar, pois ela iria pegar algumas informações com o gerente da agência Sr. Victor. Aguardei normalmente sentado na mesa e a funcionária retornou já informando que minha conta corrente individual teria sido cancelada por iniciativa do Banco Bradesco, e que não poderia passar maiores informações. Apenas disse que o cancelamento teria sido realizado no final do dia 03/07/2023 (segunda-feira) e que eu estava acessando o aplicativo pois o sistema estava desatualizado. Pediu para eu acessar novamente o aplicativo na frente dela (Sra. Rayssa), acessei e já não conseguia mais entrar no sistema, pois aparecia mensagem "cliente inexistente". Acredito que minha conta corrente foi cancelada de forma antiética e parcial pela agência 3897 por eu ter registrado duas reclamações no BACEN referente às informações divergentes repassadas pelo gerente Sr. Victor e sobre a não entrega do cartão de débito. PEDIDOS: Pelo exposto, requer: Agência: 3897 Conta corrente individual: 14363-4 1) Peço que seja analisada toda essa situação humilhante que passei dentro da agência e gostaria de que minha conta corrente individual fosse reativada novamente pelo Banco Bradesco. 2) Informo que caso não haja possibilidade de reativar a conta corrente individual, se podem liberar o aplicativo para realizar nova conta corrente, visto que tentei realizar uma nova conta corrente individual, mas o aplicativo do Banco Bradesco acusa que já possuo uma conta corrente individual criada. 3) Eu não movimentei a conta corrente individual Bradesco, pois estava esperando receber o cartão de débito na minha residência, para que depois de recolhida as biometrias eu conseguisse movimentar a conta corrente. 4) Reforço a tese de que minha conta corrente foi cancelada de forma arbitrária pelo Banco Bradesco dentro da agência, mesmo sendo advogado passando por essa situação humilhante, pois eu chorei pelo constrangimento, visto que me senti como se fosse um marginal dentro da agência, sendo que sou trabalhador honesto e com profissão digna.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Pedidos: Pelo exposto, requer: 1) Reativação da conta corrente individual: Agência: 3897 Conta corrente individual: 14363-4 2) Ou liberação do aplicativo para que eu possa abrir uma nova conta corrente, visto que a reclamação que tinha registrado é por não ter recebido o cartão de débito, visto que o esperado era que o Bradesco solucionasse o caso ao invés de cancelar a conta corrente e fazer o consumidor passar constrangimento e humilhação dentro da agência 3897, pois me senti mal e até chorei pela forma que fui tratado.

Mensagens (5)

G. F.

Para: Bradesco

05/07/2023

Pedidos: Pelo exposto, requer: 1) Reativação da conta corrente individual: Agência: 3897 Conta corrente individual: 14363-4 2) Ou liberação do aplicativo para que eu possa abrir uma nova conta corrente, visto que a reclamação que tinha registrado é por não ter recebido o cartão de débito, visto que o esperado era que o Bradesco solucionasse o caso ao invés de cancelar a conta corrente e fazer o consumidor passar constrangimento e humilhação dentro da agência 3897, pois me senti mal e até chorei pela forma que fui tratado.

Bradesco

Para: G. F.

13/07/2023

CONFIDENCIAL Prezado (a) Senhor (a), Segue anexa a resposta ao processo em referencia. Atenciosamente, Banco Bradesco S.A. 4960/Departamento de Ouvidoria AVISO LEGAL ...Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação. LEGAL ADVICE ...This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal. If you received this message by mistake, we ask you to return this email, making possible, as soon as possible, the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. The message that bears any mandatory links, issued by someone who has no representation powers, shall be null or void.

Bradesco

Para: G. F.

13/07/2023

CONFIDENCIAL Prezado (a) Senhor (a), Segue anexa a resposta ao processo em referencia. Atenciosamente, Banco Bradesco S.A. 4960/Departamento de Ouvidoria AVISO LEGAL ...Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação. LEGAL ADVICE ...This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal. If you received this message by mistake, we ask you to return this email, making possible, as soon as possible, the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. The message that bears any mandatory links, issued by someone who has no representation powers, shall be null or void.

G. F.

Para: Bradesco

13/07/2023

Problema não resolvido. Nota 1 pelo atendimento. Péssimo atendimento.

G. F.

Para: Bradesco

13/07/2023

Problema não resolvido. Nota 1 pelo atendimento. Péssimo atendimento.