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Dinheiro bloqueado na conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. d.

Para: Nubank

06/07/2023

Bom dia! Gostaria de realizar que essa semana recebi um e-mail, informando que minha conta tinha sido cancelada pelo banco. Nesse e-mail solicitava que eu encaminhasse os dados bancários de outra conta de minha titularidade. Contudo, me passaram a seguinte informação "Agradecemos pelo envio e confirmação dos dados bancários. Estamos empenhados nos procedimentos de segurança e em breve você receberá informações a respeito do eventual saldo passível de devolução dentro do prazo anteriormente informado que é de até 7 dias úteis após o envio destes dados." O problema que preciso do resgate dessa quantia o mais breve possível, pois o valor que és encontra minha conta é pra eu realizar o pagamento de fatura de outros cartões com vencimento no dia 10/07 e meu meio transporte para ir trabalhar. Não posso aguardar todo esse prazo. Pois se eu tiver que aguardar todo esse prazo vou pagar juros e multa nas minhas faturas, e não vou como me locomover até o meu trabalho, pois não o meu dinheiro está bloqueado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 717,75
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Nubank

Para: D. d.

06/07/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 6 de jul. de 2023, 10:17 BRT Olá, Juridico. Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em até 15 dias; - O estorno aparecerá dentro do seu **'Resumo de faturas'** e não no histórico de compras; **Importante**: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, ou se o estorno já foi confirmado, mas ainda não aparece no seu aplicativo do Nubank, é só responder a este _e-mail_ e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Se a gente precisar de qualquer nova informação sobre o processo, entraremos em contato com voce por _e-mail_. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos ter conseguido te auxiliar. Se ainda precisar de ajuda, basta responder a este _e-mail_. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [PY6XG3-W00YN]

D. d.

Para: Nubank

06/07/2023

Bom dia! No email que eu recebi a minha conta foi cancelada e o meu dinheiro presente na conta se encontra bloqueado. Com isso eu estou com vários transtornos, pois não consigo movimentar o meu dinheiro. Eu estou com mãos atadas. Pois não me deram nem um prazo pra realizar a retirada do dinheiro da conta, só recebi a notificação que foi encerrada. E que o dinheiro vai ser estornado em até 7 dia úteis. Contudo, esse é um prazo muito extenso que está já me causando transtornos. Pois preciso do valor presente na conta pra minhas necessidades diárias.

Nubank

Para: D. d.

06/07/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 6 de jul. de 2023, 10:25 BRT Olá, Juridico. Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em até 15 dias; - O estorno aparecerá dentro do seu **'Resumo de faturas'** e não no histórico de compras; **Importante**: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, ou se o estorno já foi confirmado, mas ainda não aparece no seu aplicativo do Nubank, é só responder a este _e-mail_ e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Se a gente precisar de qualquer nova informação sobre o processo, entraremos em contato com voce por _e-mail_. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos ter conseguido te auxiliar. Se ainda precisar de ajuda, basta responder a este _e-mail_. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [7GYVLP-12DGX]