- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO CANCELARAM O GRAVAME
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. V.
Para: Yamaha
DESDE O DIA QUE EU PRECISEI USAR UMA CARTA DE CRÉDITO DO MEU CONSÓRCIO YAMAHA PARA A COMPRA DE UM VEÍCULO VENHO TENDO SÉRIOS PROBLEMAS. DEPOIS DE VÁRIOS TRANSTORNOS ADQUIRI O CARRO, SOFRI UM ACIDENTE QUE CONSTATOU PERDA TOTAL , ANTES MESMO DE SER FEITO A TRANSFERÊNCIA DO CRLV DO VEÍCULO PARA O MEU NOME.A SEGURADORA QUITOU O CONSÓRCIO E PEDIU O CANCELAMENTO DO GRAVAME QUE NO MEU CASO NÃO TERIA COMO DAR A BAIXA NO MESMO PORQUE NÃO DEU TEMPO DE SER REALIZADA A TRANSFERÊNCIA DE DOCUMENTO,E ATÉ HOJE NADA!!! ISSO JÁ TEM 60 DIAS. O ACIDENTE FOI DIA 05/05/23 DEPOIS QUE A SEGURADORA QUITOU O CONSÓRCIO PARA YAMAHA ELES DISSERAM QUE SÓ APÓS 5 DIAS DA DATA DA ASSEMBLÉIA QUE IRIAM FAZER O CANCELAMENTO, DEPOIS DISSO ENTREI EM CONTATO PEDIRAM MUITAS DOCUMENTAÇÕES DESNECESSÁRIAS DIZENDO MINHA SEGURADORA, MESMO ASSIM PROVIDENCIEI ENCAMINHEI PARA A YAMAHA E AINDA NÃO RESOLVERAM O MEU CASO, FALAM QUE AGORA DEPENDE DO DETRAN , SENDO QUE HOJE O SERVIÇO É FEITO TODO DIGITAL. ALÉM DO MAIS O DESCASO É IMENSO COMIGO , QUE NÃO ME RESPONDEM OS EMAILS E NEM MINHAS MENSAGENS. A SEGURADORA PARA ME INDENIZAR PRECISA DESSE CANCELAMENTO QUE A YAMAHA VEM DIFICULTANDO Á 2 MESES, ALÉM DE ESTÁRMOS TRAUMATIZADOS DESDE O ACIDENTE, MEU MARIDO EU E MINHAS DUAS FILHAS CRIANÇAS DE 5 E 1 ANO E 7 MESES, ESSA EMPRESA YAMAHA NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO SE QUER COM O CONSUMIDOR QUE NO CASO EU SEMPRE CUMPRI COM AS MINHAS OBRIGAÇÕES DE PAGAMENTOS E TUDO MAIS COM ESSE CONSÓRCIO. QUERO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA URGENTE!