Voltar

Não consigo pagar a fatura de julho de 2023.

BRB Card
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: BRB Card

06/07/2023

No dia 21/6/2023, ao verificar o extrato da minha conta corrente, constatei uma cobrança no valor de R$ 251,92 referente ao serviço Cartão BRB. Esse valor não foi reconhecido por mim, uma vez que já havia efetuado o pagamento da fatura do mês de junho, no dia 30/5. Entrei em contato com o SAC BRB Card, que confirmou que a cobrança se referia à fatura não paga em junho. Após diversas tentativas e inúmeras ligações, o BRBCard reconheceu o erro e realizou o estorno em 29/7. No entanto, até a presente data, a fatura do mês de julho ainda não foi disponibilizada, impossibilitando o pagamento dentro do prazo estipulado, que é até o dia 11/7. Caso não seja efetuado o pagamento até essa data, estarei sujeito a quebra do acordo de renegociação vigente. Após entrar em contato com o Gerente, ele enviou-me o boleto da fatura do mês anterior. No entanto, o aplicativo do BRB não permite o pagamento, pois o prazo de validade do boleto está vencido. Diante dessa situação, solicito providências urgentes para solucionar o problema e permitir que eu possa efetuar o pagamento da fatura de julho dentro do prazo estabelecido. Lamento a dificuldade e a demora no contato com a empresa BRBCard, que muitas vezes não se mostrou resolutiva. Agradeço desde já a atenção e o apoio na resolução dessa questão. Para facilitar a análise do meu caso, estou anexando os seguintes documentos: Documento de identificação; Comprovante de residência; Extratos bancários referentes aos meses de junho e julho; Faturas do cartão de crédito referentes aos meses de junho e julho; Declaração do Consumidor.

Solução esperada

  • Liberar o pagamento da fatura em julho de 2023.