Voltar

O notebook o teclado parou de funcionar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. D.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

07/07/2023

Bom dia me chamo thayane Dayse de Oliveira Silva, meu notebook da Positivo deu problema ou seja os teclados dele bloquou e não consigo mexer, as teclas as vezes volta ao normal depois trava, já reinei o notebook pensando que seria na instalaçãoal feita mas não foi , o problema se encontra no notebook, esse notebook chegou em minha residência dia 05/05/2023 e parou de funcionar dia 07/06/2023

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: T. D.

13/07/2023

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Favor confirmar o recebimento. Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e ConciliaçãoPositivo Tecnologia S.A. [email protected] 41 2118-7423 41 99161-1362 www.positivotecnologia.com.br Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo sitewww.positivotecnologia.com.br/canalabertoou pelo telefone 0800 724 8337.