Voltar

Não recebi o produto

Doce Encanto
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Doce Encanto

08/07/2023

Olá. Gostaria de relatar que fiz compra via Facebook de roupa de cama (um conjunto LUXURY - ultra macia - impermeável) Lençol e fronha caqui/solteiro. Pedido nº 25549. O pagamento foi realizado via PIX em janeiro de 2023 para Cartpanda, CNPJ 26.224.823/0001-94. Não recebendo a mercadoria, encaminhei 2 emails para [email protected] pedindo a remessa da mercadoria ou devolução do dinheiro (R$ 113,91). Nada responderam. Os emails foram encaminhados em abril e maio de 2023, sem solução da pendência. Procurei a plataforma Cartpanda, responsável pela recepção do valor e responderam que não se responsabilizam pelas entregas ou devolução do dinheiro, visto que, são apenas uma plataforma de divulgação de produtos e serviços. Por gentileza, peço a intervenção da PROTESTE, instituição da qual sou associada (cpf 954.084.798-20) para devolução do dinheiro ou remessa da mercadoria. Grata. Elaine Rodrigues. Telefone para contato via WhatsApp (11) 99944-4121.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 113,91
  • remessa da mercadoria