- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo Cancelar
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. M.
Para: Wise Up
Boa tarde. Em Agosto de 2022 contratei o serviço de Inglês on-line da empresa Wise Up, e fiz o curso por 2 meses. Mas infelizmente o curso é muito fraco e ruim, não se aprende nada, método de ensino péssimo. Entrei em contato com a Wise Up para cancelar o serviço, mas eles inventam um monte de desculpas e não cancelam o serviço. Recebi um e-mail da Wise Up esta semana dizendo que minha assinatura seria renovado automaticamente, sendo que não uso o serviço desde agosto 2022. Entrei em contato com o chat da Wize Up novamente, e como era de se esperar, a Wise Up, disse que não vai cancelar meu serviço, afirmando que vão continuar gerando faturas e dívidas no meu nome. Realmente a Wise Up acha que é uma instituição do governo, para poder ficar gerando dívidas no meu nome. Qual o problema desta empresa? Por qual motivo tenho que pagar um curso que não uso desde agosto 2022? Para mim, a pior empresa que já vi na vida!!!!
Wise Up
Para: R. M.
Olá, Reginaldo! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula está próxima de completar os 12 meses contratados, dessa forma, iremos realizar o cancelamento da sua renovação automática, e findando seu prazo, irá cancelar automaticamente. Sua plataforma ficará ativa até o dia 19/07/2023. Atenciosamente, Mário Equipe, WOL. Em sáb., 8 de jul. de 2023 às 18:26, escreveu:
R. M.
Para: Wise Up
Boa Tarde Mario, Gostaria de receber por e-mail o contrato de rescisão, é necessario me resguardar de futuras cobranças da vossa empresa. Atentamente Reginaldo Martins de Oliveira
Wise Up
Para: R. M.
Olá, Reginaldo! Segue seu comprovante de cancelamento. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em seg., 10 de jul. de 2023 às 14:18, escreveu: