Voltar

Não consigo Cancelar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Wise Up

08/07/2023

Boa tarde. Em Agosto de 2022 contratei o serviço de Inglês on-line da empresa Wise Up, e fiz o curso por 2 meses. Mas infelizmente o curso é muito fraco e ruim, não se aprende nada, método de ensino péssimo. Entrei em contato com a Wise Up para cancelar o serviço, mas eles inventam um monte de desculpas e não cancelam o serviço. Recebi um e-mail da Wise Up esta semana dizendo que minha assinatura seria renovado automaticamente, sendo que não uso o serviço desde agosto 2022. Entrei em contato com o chat da Wize Up novamente, e como era de se esperar, a Wise Up, disse que não vai cancelar meu serviço, afirmando que vão continuar gerando faturas e dívidas no meu nome. Realmente a Wise Up acha que é uma instituição do governo, para poder ficar gerando dívidas no meu nome. Qual o problema desta empresa? Por qual motivo tenho que pagar um curso que não uso desde agosto 2022? Para mim, a pior empresa que já vi na vida!!!!

Solução esperada

  • Reparo
  • Cancelar serviço

Mensagens (3)

Wise Up

Para: R. M.

10/07/2023

Olá, Reginaldo! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula está próxima de completar os 12 meses contratados, dessa forma, iremos realizar o cancelamento da sua renovação automática, e findando seu prazo, irá cancelar automaticamente. Sua plataforma ficará ativa até o dia 19/07/2023. Atenciosamente, Mário Equipe, WOL. Em sáb., 8 de jul. de 2023 às 18:26, escreveu:

R. M.

Para: Wise Up

10/07/2023

Boa Tarde Mario, Gostaria de receber por e-mail o contrato de rescisão, é necessario me resguardar de futuras cobranças da vossa empresa. Atentamente Reginaldo Martins de Oliveira

Wise Up

Para: R. M.

10/07/2023

Olá, Reginaldo!   Segue seu comprovante de cancelamento. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em seg., 10 de jul. de 2023 às 14:18, escreveu: