Voltar

Motorista da Uber colocou que eu não paguei a viagem.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: UBER

10/07/2023

Fiz uma viagem no dia 07/07/2023 e coloquei o pagamento no dinheiro, porém o motorista disse que não tinha troco para 50,00. A viagem foi no valor de 44,94 e eu paguei o valor de 45,00 em PIX, com os dados do motorista e mesmo assim ele colocou que eu não paguei a viagem. Eu tenho print do comprovante do próprio banco dizendo que o pix caiu para o motorista e antes de sair do carro eu pedi para ele conferir e ele conferiu no banco que ele recebeu o PIX e disse que caiu pra ele sim. Então eu sai logo do carro e ele concluiu a viagem colocando que eu não paguei. Ontem a tarde precisei pedir um uber e estava mostrando que eu NÃO PAGUEI A CORRIDA. Sendo que eu paguei SIM. Agora, meu uber está travado. Estou precisando de usar o Uber pois trabalho e USO DIARIAMENTE, optei por ter que usar outros apps de viagens. Eu enviei a reclamação, só que a uber não está me dando retorno. Preciso que resolva o mais rápido possível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 44,94
  • Danos morais/materiais