Voltar

Não fui paga pelos serviços

Sorridents
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Sorridents

12/07/2023

Trabalhei como dentista Clínico Geral na Sorridents Índios Moema, cuja dona é a Karen Tidori, de 07/02 a 09/05. E a dona da clínica não me pagou foram mais de dois meses (março, Abril e Maio) trabalhados sem receber pagamento. Tenho provas de cada um dos pacientes que atendi e de todas as conversas que tive tanto com a gerente quanto com a dona da clínica, pela qual fui ignorada. Já cheguei a buscar soluções até com a Salus, mais especificamente com a Marta Bezerra (Gerente de Operações) e até ela foi ignorada pela Karen, que deu um prazo para o pagamento e não cumpriu. Eu só quero o meu dinheiro (que totaliza R$7810,07, isso sem correções pelo atraso), trabalhei duro para simplesmente ser descartada e não receber o pagamento. Eu não vou desistir de recebê-lo e vou até as últimas consequências, inclusive com advogados, enquanto essa mulher não for penalizada continuará cometendo falcatruas desse tipo com outros profissionais. Por ser uma rede, imaginei que a sorridents possuia um código de condutas e exigências a serem cumpridas pelos fraqueados, fiquei decepcionada demais, a dona da clínica saiu completamente ilesa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7810,07