Voltar

CHEVROLET TRACKER 2022/23 -FALHA crônica NO SISTEMA STABILITRAK

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Chevrolet

13/07/2023

Comprei um Chevrolet Tracker e após 8 meses de uso o veículo travou e acusou no painel ( FALHA NO SISTEMA STABILITRAK ). Depois de 2h esperando o guincho da "On Star" péssimo serviço oferecido, o veículo foi levado para a concessionaria.Fui informado que ocorreu uma falha no programa computacional do veículo, o que impede que se comporte como pretendido. Passaram uma equipamento para ajustar , o carro voltou a funcionar , mas essa falaha pode voltar a ocorrer. Qual a segura de um veículo que a qualquer momento seu sistema computacional pode falhar? Inclusive é uma questão que tem grande chance de pode causar acidentes porque trava o volante em alguns casos ou o carro para de funcionar. Um problema crônico para o consumidor que investe em um Veículo da chevrolet apostanto na segurança que o carro não ofereçe. Uma irresponsabilidade explicita de uma empresa que coloca um produto com altos índices de defeitos pra que o próprio consumidor se coloque em risco e sem solução permanente. Uma frustração e inseguraça, pois o consumidor investe um valor alto em um veículo novo, cheio de recursos de segurança , mas nada adianta se o próprio sistema falha. Espero uma solução da Chevrolet que garanta que essa falha não ocorra.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Chevrolet

Para: E. R.

13/07/2023

[THREAD ID:4-E9FL5P8] Olá, prezados, boa tarde! Informamos que esse canal de atendimento é exclusivo para cliente final. Para esta natureza de solicitação, por favor, encaminhe o e-mail para o endereço [email protected]. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 20h Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----