ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. V.

Para: KABUM

14/07/2023

Dia 11/07/2023 e 12/07/2023 foram ofertados códigos de giftcard no chat do Gaules na Twitch.tv, que foram distribuídos no chat, para quem fosse mais rápido e ativassem eles primeiros, onde deixaram claro que não havia limite de resgate por usuário, e que teria pessoas que seriam mais rápidas e conseguiram resgatar mais de 1 código. Eram 50 códigos no total, eu tentei os 50 e consegui 15 deles, porém no dia posterior, a Kabumm, bloqueou minha conta e alegando que era algo rotineiro para segurança, pedindo meus dados, foto com RG ao lado do meu rosto, depois de ter mandado, algumas horas após minha conta foi desbloqueada sem o crédito resgatado na live, sem nenhuma explicação por parte deles, apenas tiraram o que já me pertencia. Tenho tanto o resgate de alguns códigos, deveria ter gravado todos, mas nem tinha consciência que iria conseguir resgatar, e que na hora, estava tão feliz e ansioso que eram muitas coisas a se pensar que eu poderia fazer com o crédito que eu tinha conseguido, que não me passou na cabeça que iriam tentar me dar um golpe, pensei que era um empresa séria, mas voltando, tenho tanto o resgate como o contato via chat, o crédito na conta, antes e depois o bloqueio, e a live gravada falando que não hávia limites por usuário, o culpado não sou eu que consegui ser mais rápido, ou "pela minha internet ser mais rápida", ou por ter uma aba do PC no chat e outra no resgate uma do lado da outra esperando os códigos que foram jogados praticamente um atrás do outro, poderiam ter se organizado, feito algo legal com a comunidade, uma interação em jogo e afim, um sorteio como o Alanzoka fez, mas não, fazem de um jeito muito simples e culpam quando alguém se destaca, sem o uso de bot nem script que fizesse tudo automatizado, eu fiz do jeito certo, fiquei olhando pro chat, esperando os códigos, copiei e colei, eu tenho gravado pelo menos 3 códigos finais que eu consegui pegar, querem por a culpa em mim por não ter feito nada, logo na live do Gaules que fica fazendo campanha de depressão, como acham que eu me sinto quando fizeram isso de má fé? É triste, enfim, não vou desistir, vou ter que vencer minhas fobias e acabar indo no procon, ou procurar por assistência legal caso não falem nada.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

KABUM

Para: E. V.

24/07/2023

Bom dia, prezados. Segue, em anexo, resposta à presente demanda administrativa. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Kabum S.A. Em sex., 14 de jul. de 2023 às 12:31, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.