Voltar

Não recebi conforme acordado pela operadora oi o reembolso em conta corrente agendado.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: OI S.A.

14/07/2023

Reclamação Detalhes Antes de relatar meu problema gostaria de aproveitar está oportunidade para fazer um elogio a Oi onde sempre realizei minhas meu ligações,SMS e ótima internet até o seu fim, enviava mms e conferências de chamadas e recebia ligações em perfeito estado há mais de 10 anos que eu era cliente já tive ate promoção 31 anos.fui cliente ao invés de reclamar também referente a compensação ,.pois nunca tive problemas com a operadora até a migração ,quando tive que migrar para Tim até me entristeceu a empresa sempre optou por resolver o assunto em pauta com esse ótimo atendimento prestado em outras ocasiões e o bom relacionamento comigo que fui cliente há mais de 10 anos e a primeira vez que isso acontece a demora está sendo demasiada ,já liguei e procurei a outra ouvidoria da oi, Anatel e central de atendimento que hoje nada pode fazer por mim assim afirmam que nem mesmo histórico eles tem da minha linha móvel Fui muito satisfeito eu reitero com os atendentes seja pelo chat por e-mail ou ligação são Cortez eu estava super satisfeito,até que agora não conseguir reclamar Sabemos que o nosso relacionamento com quaisquer empresas prestadoras , Operadora de telefonia móvel e fixa da oi e serviços de telemarketing é basicamente a lei da troca justa, ou seja, elas oferecem os seus serviços, seus pacotes ,produtos e nós uma vez que aceitamos, pagamos algumas vezes erros sistêmicos ou técnicos acontecem ,mais ainda assim mesmo até o prezado momento tem apresentado qualidade e resolução em oferta. Outro fato interessante que eu gostaria de citar aqui e que ainda não vi nenhuma outra empresa ter bom relacionamento com seus clientes como a Oi teve comigo e com todos seus ex clientes. Aguardo uma solução amigável e de bom relacionamento! Desde já agradeço e obrigado por te feito parte da história no Brasil referente telefonia móvel,fixa, internet e agora com seus novos projetos Minha linha 021998323236 foi migrada da Oi para Tim 12/01/23 sem meu créditos ativos e e não expirados. Pedido Outros (exceto indenização por danos morais, que só pode ser solicitada através de ação judicial) Descrição do pedido Reparação no ressarcimento dentro do artigo 42 do Código de Defesa do Consumido e ,art. 940 do códico civil reembolso em dinheiro na minha conta corrente banco Nubank agência 0001 conta 58032714-4 banco 0260 Obs Data da ocorrência ou serviço acordo Reembolso pelo Procon da Oi em ligação e email [email protected] no dia 22/06/2023 Data de migração da oi 12/01/2023 Forma de pagamento Fatura Valor R$ 756,00 não foi migrados juntos com a venda da Oi .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 756,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Ressarcimento em dobro dentro do artigo 42 do código de defesa do consumidor

Mensagens (1)

F. D.

Para: OI S.A.

08/08/2023

Descrição do problema Retirando que já fiz todos procedimentos solicitados como havia aqui eu informado . Como solicitado em 22//06 enviei o comprovante que eu tinha recarga ativa linha 021998323236 um dia antes da migração para Tim automaticamente devido a venda da operadora oi o/Tim para e-mail informado na chamada que recebi no mesmo dia [email protected] mais esse saldo não foi migrado conforme acordo que seria com a compra da oi pela Tim na ocasião . Então no dia 22/06 foi acordado pelo setor de bom relacionamento com o cliente em telefonema o reembolso em conta corrente . Peço encarecidamente ao Procon sp ajuda e obrigado pela atenção e a nobre Gentileza. E também ao fornecedor respeito e bom relacionamento pois fui cliente da oi desde seu lançamento com a promoção 31 anos " Eu disse oi primeiro" aproveitar este oportunidade para fazer um elogio a Oi onde sempre realizei minhas meu ligações,SMS e ótima internet até o seu fim, enviava mms e conferências de chamadas e recebia ligações em perfeito estado há mais de 10 anos que eu era cliente já tive ate promoção 31 anos.fui cliente ao invés de reclamar também referente a compensação ,.pois nunca tive problemas com a operadora até a migração ,quando tive que migrar para Tim até me entristeceu a empresa sempre optou por resolver o assunto em pauta com esse ótimo atendimento prestado em outras ocasiões e o bom relacionamento comigo que fui cliente há mais de 10 anos e a primeira vez que isso acontece a demora está sendo demasiada ,já liguei e procurei a outra ouvidoria da oi, Anatel e central de atendimento que hoje nada pode fazer por mim assim afirmam que nem mesmo histórico eles tem da minha linha móvel Fui muito satisfeito eu reitero com os atendentes seja pelo chat por e-mail ou ligação são Cortez eu estava super satisfeito,até que agora não conseguir reclamar Sabemos que o nosso relacionamento com quaisquer empresas prestadoras , Operadora de telefonia móvel e fixa da oi e serviços de telemarketing é basicamente a lei da troca justa. Aguardo solução amiga!