Voltar

comprei, paguei entrei em contato muitas vezes e não recebi

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. G.

Para: Yeesco

15/07/2023

Realizei uma compra no valor de 234,80 na loja YEESCO Edgar Von Buettner, 111, Galpão, Bateas - Urbano, Brusque - SC, Cep: 88355-350, referente a uma calça e um blusão no dia 25 de maio, o prazo de entrega estipulado na hora da compra era de 19 dias, bastante longo, mas ainda assim a loja não cumpriu. Já realizei mais de 20 tentativas de contato com a loja, todas as quais posso print dos e-mails e também das conversas via chat e via reclame aqui. Em poucos dias fará 2 meses da compra e o pedido continua apenas em expedição no site da loja, ou seja, ainda não o enviaram nem mesmo a transportadora. A loja só responde com respostas automáticas deixando ainda mais evidente a falta de respeito com consumidor. Gostaria de receber minha compra e ter uma indenização pelo total descaso da empresa. Aguardo, se necessário tenho tudo documentado

Solução esperada

  • Danos morais/materiais