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EMPRESA PÉSSIMA ACABOU COMIGO. PASCHOALLOTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. I.

Para: Paschoalotto

17/07/2023

Tenho um financiamento na volksvagen e após atraso, venho tentando pagar, entro em contato com o whastapp e diz que nao tem dívida, ligo e me informam que o jurídico tem que aprovar o acordo e nunca aprovam. Depois de ligar mais de dez vezes em vários dias, fiz um acordo para pagar duas prestações, uma chegou e outra não, então, liguei reclamando e pediram pra aguardar, aguardei, liguei de novo e nada. Resultado: Meu carro foi apreendido e numa sexta feira as 06 horas da manhã, eu tentando pagar e a empresa dificultando, informando que aguarde, aguardei demais e fui enganada por essa empresa. Após apreensão, o oficial de justiça me deu um documento que ao invés de pagar as 2 prestações que estamos tentando pagar, temos que quitar o carro em cinco dias, mesmo contrariada, pedindo para ver que liguei pra pagar e apreenderam por desrespeito, informei que iria para a justiça e que enviassem o boleto total ja que eu preciso do carro. Não me enviam o boleto, o prazo são cinco dias e após o terceiro dia da apreensão, estão dizendo que só podem enviar no sexto dia da apreensão, para que mais uma vez eu saia prejudicada. Empresa péssima!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 58900,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Paschoalotto

Para: M. I.

18/07/2023

Olá, boa tarde. Tudo bem com você, Maria? Espero que sim. Eu agradeço muito por relatar tudo o que aconteceu e sinto muito pelo transtorno causado. Registramos sua manifestação sob o protocolo 238.185.395.407. Em atenção aos pontos trazidos em sua manifestação, realizamos uma análise minuciosa no contrato e identificamos que ele está ajuizado. Esclarecemos que em caso de contratos ajuizados, o setor jurídico precisa avaliar o andamento do processo para então liberar o boleto do acordo. Esse procedimento é de extrema importância para garantir que todas as informações sigam atualizadas nos autos do processo judicial, evitando qualquer divergência. Identificamos que o acordo pago em 26/06/2023 se refere apenas a parcela de nº 06, ficando ainda 3 parcelas em aberto. Importante ressaltar que o pagamento de apenas uma parcela não encerra o processo de ajuizamento, o processo segue em andamento até que haja a regularização de todas as parcelas pendentes. Contudo, devido a fase atual do processo não será mais possível solicitar parcelas separadas, se faz necessário a quitação do contrato. Ressaltamos ainda que entramos em contato com a área jurídica e a informação é de que o boleto de quitação já está aprovado, contudo é necessário que esteja de acordo e aguarde a liberação do jurídico por razões já esclarecidas no início dessa mensagem. Para dar sequência na negociação, orientamos a contatar a central de atendimento através do 0800 400 4646, 0800 770 6116 ou ainda (14) 3312-8363, contando com uma equipe ágil e preparada para lhe atender. Quanto aos demais apontamentos, informamos que seguimos com as verificações e constando irregularidades tomaremos as medidas internas necessárias junto as áreas responsáveis. Agradecemos o seu contato e permanecemos a sua disposição.Cordialmente,Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br

M. I.

Para: Paschoalotto

21/07/2023

Boa tarde, Vocês podem liberar o carro junto a transportadora? Eu sou médica e trabalho a cem quilometros de onde moro, preciso dele. Segue despacho do Juiz solicitando a liberação do veículo. Paguei 51 e pouco e depois 6 e pouco, totalizando o valor integral que voces estipularam.

Paschoalotto

Para: M. I.

22/07/2023

Olá, Maria, bom dia. Agradecemos o retorno com as informações. Em análise ao contrato, identificamos o envio de minuta para liberação do boleto que estava agendado para dia 21/07, contudo o pagamento foi realizado diretamente no processo, ou seja, a senhora purgou a mora. Deste modo é necessário aguardar o levantamento de valores e atualização no contrato. Ressaltamos que o prazo para restituição é de até 48 horas. Deste modo, solicitamos gentilmente que aguarde o prazo determinado pelo juiz. O acompanhamento pode ser realizado diretamente no processo ou se preferir, pode contatar nossa central de atendimento através do 0800 400 4646, 0800 770 6116 ou ainda (14) 3312-8363, contando com uma equipe ágil e preparada para lhe atender. Espero ter conseguido de alguma forma orientar aos questionamentos. Desde já agradecemos o contato e a oportunidade de esclarecermos. Permanecemos a disposição.Cordialmente,Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br