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MAU ATENDIMENTO E AUMENTO REPENTINO DE CONTA DE CONSUMOI

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. Q.

Para: Naturgy (CEG)

18/07/2023

Tenho duas reclamações a fazer da Naturgy: 1) Entrei em contato em 07 de jul para registrar a reclamação do aumento repentino de minha conta de gás e o atendimento foi PÉSSIMO, com atendentes completamente despreparados, ligação caindo, quebra de promessa de retorno, pedido de 12 vezes os meus dados cadastrais, sendo 6 vezes pelo mesmo atendente Yuri, fazendo o cliente se sentir um verdadeiro PALHAÇO. Esse mesmo atendente, por sinal muito abusado querendo me fazer crer que o mesmo estava me fazendo um favor em me atender, desligou a ligação e não me deu o protocolo de atendimento, apesar de insistir diversas vezes para que me fornecesse. Um verdadeiro show de como NÃO atender um cliente. O protococlo: 24404330076 foi me passado pelo primeiro atendente que se chama Douglas, o qual não resolveu meu problema. 2) Minha conta que vence em 20 de julho e veio quase 55% mais alta, sem qualquer alteração de consumo, pois, em minha residência apenas mora 01 pessoa, ou seja, eu mesma. E gostaria de observar que desde fevereiro tenho esta muito pouco em casa e estive viajando de 04 abril a 22 de maio e as contas não baixaram o valor, inclusive a conta de junho com CONSUMO ZERO, se manteve no mesmo valor da conta de maio. Não há qualquer motivo para esse aumento da conta para o mês de julho e gostaria de esclarecimento tanto para essa conta, quanto para o valor cobrado na conta de junho, onde o consumo, repito foi zero e não houve qualquer variação para baixo do valor. Estarei aguardando a resposta e só depois estarei efetuando o pagamento das contas relacionadas. Obs: Pelo código de defesa do consumidor, valores indevidos devem ser devolvido em dobro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 174,00
  • Danos morais/materiais