- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Reembolso TAP referente a atraso de vôo
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. M.
Para: Safety pay
Novamente a SAFETY PAY passando do prazo para realizar meu reembolso 15 dias hoje que enviei o formulário
Solução esperada
- Reembolso: R$ 186,00
- Quero meu reembolso na conta do meu esposo
Mensagens (49)
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1756267) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1756267 ---------------------------------------------- Actualizado por: Jéssica Neves, 18 jul 2023, 10::58 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Jessica Ferreira Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 18 jul 2023, 10:55 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [MYGKZD-P4G4K]
R. M.
Para: Safety pay
Aguardando meu reembolso vou reclamar de novo até pagarem
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1756280) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1756280 ---------------------------------------------- Actualizado por: Jéssica Neves, 18 jul 2023, 11::11 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Jessica Ferreira Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 18 jul 2023, 11:07 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [MYGK0K-25334]
R. M.
Para: Safety pay
De que pagamento? Eu quero meu reembolso que já foi aprovado já mandei o email de vocês solicitando que eu enviasse as informações
R. M.
Para: Safety pay
Segue comprovante
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1756289) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1756289 ---------------------------------------------- Actualizado por: Jéssica Neves, 18 jul 2023, 11::39 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento original, Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Jessica Ferreira Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 18 jul 2023, 11:19 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [MYGKER-7DZEV]
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1756287) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1756287 ---------------------------------------------- Actualizado por: Jéssica Neves, 18 jul 2023, 11::37 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Jessica Ferreira Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 18 jul 2023, 11:16 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [ZKD1NE-PNE9W]
R. M.
Para: Safety pay
Ja enviei tudo
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1756315) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1756315 ---------------------------------------------- Actualizado por: Jéssica Neves, 18 jul 2023, 11::58 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Jessica Ferreira Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 18 jul 2023, 11:53 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [2NERY7-EX9M9]
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1756267) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1756267 ---------------------------------------------- Actualizado por: Jéssica Neves, 18 jul 2023, 17::50 GMT-5 Prezado cliente, boa noite, Qual email o senhor ultilizou para pedir o reembolso? Atenciosamente Jessica Ferreira Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Jéssica Neves, 18 jul 2023, 10:58 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Jessica Ferreira Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 18 jul 2023, 10:55 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [MYGKZD-P4G4K]
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1756267) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1756267 ---------------------------------------------- Actualizado por: Jéssica Neves, 19 jul 2023, 20::00 GMT-5 Prezado cliente, boa noite, Qual email o senhor ultilizou para pedir o reembolso? Atenciosamente Jessica Ferreira Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Jéssica Neves, 18 jul 2023, 17:50 GMT-5 Prezado cliente, boa noite, Qual email o senhor ultilizou para pedir o reembolso? Atenciosamente Jessica Ferreira Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Jéssica Neves, 18 jul 2023, 10:58 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Jessica Ferreira Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 18 jul 2023, 10:55 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [MYGKZD-P4G4K]
R. M.
Para: Safety pay
Aguardando meu reembolso
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Texto que se muestra como preview en la lista de correos, está oculto cuando se abre el correo. Andrea Rojas (SafetyPay) 21 jul 2023, 16::41 GMT-5 Prezado Cliente! Segue anexo comprovante de reembolso realizado. Qualquer dúvida estamos à disposição. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Juridico 20 jul 2023, 14:15 GMT-5 Términos y condiciones y Políticas de privacidad [MYP7E2-J9GDV]
R. M.
Para: Safety pay
Esse documento foi do reembolso de março eu quero saber do reembolso de 186,00
R. M.
Para: Safety pay
186.91 que estou aguardando na conta da nubank
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1759110) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1759110 ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 22 jul 2023, 16::05 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 22 jul 2023, 16:01 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [PKR4Y5-XVZ0N]
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1759112) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1759112 ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 22 jul 2023, 16::05 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 22 jul 2023, 16:03 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [74K1GE-LRN65]
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1759110) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1759110 ---------------------------------------------- Actualizado por: Nazi Rohsig, 24 jul 2023, 10::39 GMT-5 Prezado cliente, verificamos sua situação no setor de reembolso. Informo que o reembolso foi Rejeitado por falta de dados bancario corretos. Por gentileza, nos envie os dados bancários do pagador. 0223184200638538 852498 TAP Airlines BRA Rejected BRL 186.91 Ramona Lisiane Alcantara de Carvalho Muller Saftpay Brazil NOME: CPF: Chave PIX: BANCO: AG: CONTA: TIPO DE CONTA (CORRENTE/POUPANÇA): Qualquer dúvida estamos à disposição. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Nazi Rohsig Customer Experience Senior Agent (Brasil)  ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 22 jul 2023, 16:05 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 22 jul 2023, 16:01 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [PKR4Y5-XVZ0N]
R. M.
Para: Safety pay
chave aleatória 5c7af49a-eef6-42a1-85bf-d1fc45166de1 PIC PAY AGENCIA 0001 CONTA CORRENTE 43438206-0 INSTITUIÇÃO 380 RAMONA LISIANE ALCANTARA DE CARVALHO PORQUE ESSA DEMORA TODA PARA ACUSAR QUE NAO PODE FAZER A TRANSFERÊNCIA PARA CONTA DO MEU MARIDO?
R. M.
Para: Safety pay
CPF 073.257.734-98 pix 5c7af49a-eef6-42a1-85bf-d1fc45166de1
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1760021) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1760021 ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 24 jul 2023, 12::07 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 24 jul 2023, 12::07 GMT-5 A solicitação 1760024 "Reclamação - Reembolso TAP refe..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 1760024: ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 24 jul 2023, 10:49 GMT-5              Voce recebeu uma resposta de Ramona Muller  A reclamação foi enviada por meio do nosso canal 'Reclame', que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo.  Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a).  - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui.  - Reclamações podem se tornar públicas ou privadas, a qualquer momento, pelo consumidor.  Como responder a reclamação?  Para enviar a sua resposta, basta responder a este e-mail, sem alterar o assunto, por favor. Atenção: Sua resposta pode se tornar pública pelo consumidor que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame?  refToken: 07b10719-a3c5-4479-bf9a-d6b5df753702   Reclamação de Ramona Muller:    Reembolso TAP referente a atraso de vôo   Data  24-07-23 15:49:21  De  Ramona Muller  Para  Safety pay  Mensagem  chave aleatória 5c7af49a-eef6-42a1-85bf-d1fc45166de1 PIC PAY AGENCIA 0001 CONTA CORRENTE 43438206-0 INSTITUIÇaO 380 RAMONA LISIANE ALCANTARA DE CARVALHO PORQUE ESSA DEMORA TODA PARA ACUSAR QUE NAO PODE FAZER A TRANSFERÊNCIA PARA CONTA DO MEU MARIDO?  Anexos   Não há arquivos anexados    Nome do cliente  Ramona Muller  Número de referencia  CPF: 07325773498  Descrição da reclamação  Novamente a SAFETY PAY passando do prazo para realizar meu reembolso 15 dias hoje que enviei o formulário  Solução desejada  Reembolso: R$ 186,00 Quero meu reembolso na conta do meu esposo  Documentos anexados   Não há arquivos anexados     Atenciosamente,          Termos e condições   -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [74XX2W-1EJ7X]
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1760024) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1760024 ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 24 jul 2023, 12::07 GMT-5 Esta solicitação foi fechada e fundida com a solicitação 1760021 "Reclamação - Reembolso TAP refe...". ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 24 jul 2023, 10:50 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [2NVV53-1LLX9]
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1760021) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1760021 ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 24 jul 2023, 12::07 GMT-5 A solicitação 1760024 "Reclamação - Reembolso TAP refe..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 1760024: ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 24 jul 2023, 10:49 GMT-5              Voce recebeu uma resposta de Ramona Muller  A reclamação foi enviada por meio do nosso canal 'Reclame', que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo.  Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a).  - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui.  - Reclamações podem se tornar públicas ou privadas, a qualquer momento, pelo consumidor.  Como responder a reclamação?  Para enviar a sua resposta, basta responder a este e-mail, sem alterar o assunto, por favor. Atenção: Sua resposta pode se tornar pública pelo consumidor que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame?  refToken: 07b10719-a3c5-4479-bf9a-d6b5df753702   Reclamação de Ramona Muller:    Reembolso TAP referente a atraso de vôo   Data  24-07-23 15:49:21  De  Ramona Muller  Para  Safety pay  Mensagem  chave aleatória 5c7af49a-eef6-42a1-85bf-d1fc45166de1 PIC PAY AGENCIA 0001 CONTA CORRENTE 43438206-0 INSTITUIÇaO 380 RAMONA LISIANE ALCANTARA DE CARVALHO PORQUE ESSA DEMORA TODA PARA ACUSAR QUE NAO PODE FAZER A TRANSFERÊNCIA PARA CONTA DO MEU MARIDO?  Anexos   Não há arquivos anexados    Nome do cliente  Ramona Muller  Número de referencia  CPF: 07325773498  Descrição da reclamação  Novamente a SAFETY PAY passando do prazo para realizar meu reembolso 15 dias hoje que enviei o formulário  Solução desejada  Reembolso: R$ 186,00 Quero meu reembolso na conta do meu esposo  Documentos anexados   Não há arquivos anexados     Atenciosamente,          Termos e condições   -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [74XX2W-1EJ7X]
R. M.
Para: Safety pay
Qual prazo agora?
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1760397) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1760397 ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 24 jul 2023, 16::33 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 24 jul 2023, 16:03 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [2NVKM3-N2JLV]
R. M.
Para: Safety pay
Que comprovante? Já me pediram meus dados
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Texto que se muestra como preview en la lista de correos, está oculto cuando se abre el correo. Jéssica Neves (SafetyPay) 24 jul 2023, 18::24 GMT-5 Prezada Cliente! Segue anexo comprovante de reembolso realizado. Qualquer dúvida estamos à disposição. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Jessica Ferreira Customer Experience Agent Juridico 24 jul 2023, 17:57 GMT-5 Términos y condiciones y Políticas de privacidad [74X4G4-P0XN5]
R. M.
Para: Safety pay
Estão de brincadeira sim? O valor do reembolso é 186,00 já enviei os dados da conta do PICPAY precisa mais fazer reembolso não vou terminar de enviar as documentações com o advogado e vocês resolvem na justiça com o voo atrasado de vocês
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1760728) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1760728 ---------------------------------------------- Actualizado por: Luis Huamani, 25 jul 2023, 04::32 GMT-5 Prezado cliente, Estamos verificando a sua solicitação e logo lhe responderemos, por favor aguarde nosso segundo contato. Obrigado por confiar no SafetyPay. Luis Huamani Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 25 jul 2023, 04:31 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [74XWN5-9R3GX]
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1759110) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1759110 ---------------------------------------------- Actualizado por: Nazi Rohsig, 25 jul 2023, 05::14 GMT-5 Prezado cliente, verificamos sua situação no setor de reembolso. Informo que o reembolso foi Rejeitado por falta de dados bancario corretos. Por gentileza, nos envie os dados bancários do pagador. **0223184200638538** 852498 TAP Airlines BRA Rejected BRL 186.91 Ramona Lisiane Alcantara de Carvalho Muller Saftpay Brazil NOME: CPF: Chave PIX: BANCO: AG: CONTA: TIPO DE CONTA (CORRENTE/POUPANÇA): Qualquer dúvida estamos à disposição. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Nazi Rohsig Customer Experience Senior Agent (Brasil)  ---------------------------------------------- Actualizado por: Nazi Rohsig, 24 jul 2023, 10:39 GMT-5 Prezado cliente, verificamos sua situação no setor de reembolso. Informo que o reembolso foi Rejeitado por falta de dados bancario corretos. Por gentileza, nos envie os dados bancários do pagador. 0223184200638538 852498 TAP Airlines BRA Rejected BRL 186.91 Ramona Lisiane Alcantara de Carvalho Muller Saftpay Brazil NOME: CPF: Chave PIX: BANCO: AG: CONTA: TIPO DE CONTA (CORRENTE/POUPANÇA): Qualquer dúvida estamos à disposição. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Nazi Rohsig Customer Experience Senior Agent (Brasil)  ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 22 jul 2023, 16:05 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 22 jul 2023, 16:01 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [PKR4Y5-XVZ0N]
R. M.
Para: Safety pay
JA ENVIEI OS DADOS DA CONTA PIC PAY JA ENVIEI A CHAVE DE Pix ALEATÓRIA VOU COLOCAR NA JUSTIÇA AI VOCES VÃO PAGAR
R. M.
Para: Safety pay
RAMONA LISIANE ALCANTARA DE CARVALHO MULLER CPF 073.257.734-98 pix 5c7af49a-eef6-42a1-85bf-d1fc45166de1 PIC PAY AGENCIA 0001 CONTA CORRENTE 43438206-0 INSTITUIÇaO 380
R. M.
Para: Safety pay
PRECISA ENVIAR QUANTAS VEZES???? QUAIS DADOS QUE FALTAM????
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1760739) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1760739 ---------------------------------------------- Actualizado por: Luis Huamani, 25 jul 2023, 05::20 GMT-5 Prezado cliente, Estamos verificando a sua solicitação e logo lhe responderemos, por favor aguarde nosso segundo contato. Obrigado por confiar no SafetyPay. Luis Huamani Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 25 jul 2023, 05:18 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [ZKWGVD-ENNZW]
R. M.
Para: Safety pay
PODE FAZER UM PIX PARA ESSA CHAVE ALEATÓRIA 5c7af49a-eef6-42a1-85bf-d1fc45166de1 OU DEPOSITA NAS INFORMAÇÕES DA CONTA QUE PASSEI
R. M.
Para: Safety pay
Se for possível passo o dia todo enviando a conta para vocês
R. M.
Para: Safety pay
Boa tarde meu reembolso?
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1761670) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1761670 ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 26 jul 2023, 12::29 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 26 jul 2023, 12:28 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [2NV64R-95R9R]
Safety pay
Para: R. M.
- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Sua solicitação (n.° 1759110) foi atualizada. Para adicionar comentários, responda a este e-mail ou utilize o link: s:safetypaypaysafe.zendesk.com/hc/requests/1759110 ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 26 jul 2023, 12::43 GMT-5 Prezado cliente, verificamos sua situação no setor de reembolso. Informo que o reembolso foi Rejeitado por falta de dados bancario corretos. Por gentileza, nos envie os dados bancários do pagador. **0223184200638538** 852498 TAP Airlines BRA Rejected BRL 186.91 Ramona Lisiane Alcantara de Carvalho Muller Saftpay Brazil NOME: CPF: Chave PIX: BANCO: AG: CONTA: TIPO DE CONTA (CORRENTE/POUPANÇA): Qualquer dúvida estamos à disposição. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Nazi Rohsig, 25 jul 2023, 05:14 GMT-5 Prezado cliente, verificamos sua situação no setor de reembolso. Informo que o reembolso foi Rejeitado por falta de dados bancario corretos. Por gentileza, nos envie os dados bancários do pagador. **0223184200638538** 852498 TAP Airlines BRA Rejected BRL 186.91 Ramona Lisiane Alcantara de Carvalho Muller Saftpay Brazil NOME: CPF: Chave PIX: BANCO: AG: CONTA: TIPO DE CONTA (CORRENTE/POUPANÇA): Qualquer dúvida estamos à disposição. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Nazi Rohsig Customer Experience Senior Agent (Brasil)  ---------------------------------------------- Actualizado por: Nazi Rohsig, 24 jul 2023, 10:39 GMT-5 Prezado cliente, verificamos sua situação no setor de reembolso. Informo que o reembolso foi Rejeitado por falta de dados bancario corretos. Por gentileza, nos envie os dados bancários do pagador. 0223184200638538 852498 TAP Airlines BRA Rejected BRL 186.91 Ramona Lisiane Alcantara de Carvalho Muller Saftpay Brazil NOME: CPF: Chave PIX: BANCO: AG: CONTA: TIPO DE CONTA (CORRENTE/POUPANÇA): Qualquer dúvida estamos à disposição. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Nazi Rohsig Customer Experience Senior Agent (Brasil)  ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 22 jul 2023, 16:05 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 22 jul 2023, 16:01 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [PKR4Y5-XVZ0N]
R. M.
Para: Safety pay
vamos responder tudo novamente RAMONA LISIANE ALCANTARA DE CARVALHO MULLER CPF 07325773498 CHAVE PIX 5c7af49a-eef6-42a1-85bf-d1fc45166de1 BANCO PIC PAY NUMERO DA INSTITUICAO 380 CONTA CORRENTE 43438206-0 AGENCIA 001 CONTA CORRENTE DO PIC PAY E CHAVE PIX ALEATORIA PODE ME DIZER ONDE ESTA O PROBLEMA PARA REALIZAR O PAGAMENTO
R. M.
Para: Safety pay
Esses são os dados para enviar um Pix para minha conta Neon! Para enviar por chaves: Chave aleatória: 9c71e9ac-3e89-46c7-85e7-8702d8190f5b Para enviar por dados bancários Nome: Ramona Lisiane Alcantara de Carvalho CPF: 07325773498 Instituição: Neon Pagamentos - IP Agência: 0655 Conta: 126616-0
R. M.
Para: Safety pay
VAMOS VER SE AGORA FUNCIONA NA CONTA NEON RAMONA ALCANTARA [[email protected]] 20:16 (há 0 minuto) para SafetyPay Esses são os dados para enviar um Pix para minha conta Neon! Para enviar por chaves: Chave aleatória: 9c71e9ac-3e89-46c7-85e7-8702d8190f5b Para enviar por dados bancários Nome: Ramona Lisiane Alcantara de Carvalho CPF: 07325773498 Instituição: Neon Pagamentos - IP Agência: 0655 Conta: 126616-0
Safety pay
Para: R. M.
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R. M.
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Quanta vezes preciso enviar?
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- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - ---------------------------------------------- Actualizado por: Jéssica Neves, 27 jul 2023, 16::13 GMT-5 Prezado cliente, Sua solicitação foi encaminhada para a área responsável, e o reembolso será efetuado em até 72 horas úteis. Assim que o reembolso for efetuado, enviaremos o comprovante por esse meio. Qualquer dúvida estamos à disposição. Obrigado(a) por confiar na SafetyPay! Jessica Ferreira Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 27 jul 2023, 15:08 GMT-5 Prezado cliente, Sua solicitação foi encaminhada para a área responsável, e o reembolso será efetuado em até 72 horas úteis. Assim que o reembolso for efetuado, enviaremos o comprovante por esse meio. Qualquer dúvida estamos à disposição. Obrigado(a) por confiar na SafetyPay! Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 26 jul 2023, 12:43 GMT-5 Prezado cliente, verificamos sua situação no setor de reembolso. Informo que o reembolso foi Rejeitado por falta de dados bancario corretos. Por gentileza, nos envie os dados bancários do pagador. **0223184200638538** 852498 TAP Airlines BRA Rejected BRL 186.91 Ramona Lisiane Alcantara de Carvalho Muller Saftpay Brazil NOME: CPF: Chave PIX: BANCO: AG: CONTA: TIPO DE CONTA (CORRENTE/POUPANÇA): Qualquer dúvida estamos à disposição. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Nazi Rohsig, 25 jul 2023, 05:14 GMT-5 Prezado cliente, verificamos sua situação no setor de reembolso. Informo que o reembolso foi Rejeitado por falta de dados bancario corretos. Por gentileza, nos envie os dados bancários do pagador. **0223184200638538** 852498 TAP Airlines BRA Rejected BRL 186.91 Ramona Lisiane Alcantara de Carvalho Muller Saftpay Brazil NOME: CPF: Chave PIX: BANCO: AG: CONTA: TIPO DE CONTA (CORRENTE/POUPANÇA): Qualquer dúvida estamos à disposição. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Nazi Rohsig Customer Experience Senior Agent (Brasil)  ---------------------------------------------- Actualizado por: Nazi Rohsig, 24 jul 2023, 10:39 GMT-5 Prezado cliente, verificamos sua situação no setor de reembolso. Informo que o reembolso foi Rejeitado por falta de dados bancario corretos. Por gentileza, nos envie os dados bancários do pagador. 0223184200638538 852498 TAP Airlines BRA Rejected BRL 186.91 Ramona Lisiane Alcantara de Carvalho Muller Saftpay Brazil NOME: CPF: Chave PIX: BANCO: AG: CONTA: TIPO DE CONTA (CORRENTE/POUPANÇA): Qualquer dúvida estamos à disposição. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Nazi Rohsig Customer Experience Senior Agent (Brasil)  ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 22 jul 2023, 16:05 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 22 jul 2023, 16:01 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [PKR4Y5-XVZ0N]
R. M.
Para: Safety pay
Já enviei vinte vezes
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- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 31 jul 2023, 16::24 GMT-5 Prezado cliente, Tentamos entrar em contato, sobre esta solicitação, mas não recebemos uma resposta. Informe-nos se houver mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo? Em caso nao responda, o ticket se encerrará. Obrigado por confiar na SafetyPay, Atenciosamente, Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Ana Guevara, 26 jul 2023, 12:29 GMT-5 Prezado cliente, Por favor, nos envie o comprovante de pagamento para verificarmos sua solicitação. Agradecemos a sua confiança e sua avaliação na Equipe Safetypay Brasil. Ana Guevara Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 26 jul 2023, 12:28 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [2NV64R-95R9R]
R. M.
Para: Safety pay
Já enviei formulário com os dados bancários por aqui por email e por todas as formas que poderia mandar e vocês sempre respondendo que estava faltando dados ,já enviei tudo para o advogado,nos vemos na justiça
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- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - ---------------------------------------------- Actualizado por: Yessenia Paredes, 31 jul 2023, 20::17 GMT-5 Prezados, Boa noite O caso foi resolvido , Enviamos o comprovante de reembolso para no ticket da [email protected] Atenciosamente Yessenia Paredes Customer Experience Agent  ---------------------------------------------- Actualizado por: Juridico, 31 jul 2023, 19:50 GMT-5 -------------------------------- Este correo electrónico es un servicio de SafetyPay. [ZKYGGK-JXX2W]