Voltar

Não recebi o produto

Doce Encanto - Cartpanda
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Doce Encanto - Cartpanda

19/07/2023

Olá. Gostaria de relatar que fiz compra via Facebook de roupa de cama (um conjunto LUXURY - ultra macia - impermeável) lençol e fronha caqui/solteiro. Pedido nº 25549. O pagamento foi realizado via Pix em janeiro de 2023 para Cartpanda, CNPJ 26.224.823/0001-94. Não recebendo a mercadoria, encaminhei 2 email para [email protected], pedindo a remessa da mercadoria ou devolução do dinheiro (R$113m91). Nada responderam. Os emails foram encaminhados em abril e maio de 2023, sem solução da pendência. Procurei a plataforma Cartpanda, responsável pela recepção do valor e responderam que não se responsabilizam pelas entregas ou devolução do dinheiro, visto que, são apenas uma plataforma de divulgação de produtos e serviços. Por gentileza, peço a intervenção da PROTESTE, instituição da qual sou associada para devolução do dinheiro ou remessa da mercadoria.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 113,91
  • remessa da mercadoria

Mensagens (20)

Ajuda requerida 31 julho 2023

E. R.

Para: PROTESTE

31/07/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. R.

31/07/2023
Essa resposta é privada

E. R.

Para: PROTESTE

15/08/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. R.

16/08/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. R.

16/08/2023
Essa resposta é privada

Doce Encanto - Cartpanda

Para: E. R.

17/08/2023

Prezado William, Considerando que não identificamos o site da empresa DOCE ENCANTO, que não entregou a mercadoria e, na pauta da instrução que encaminhou ao Departamento Jurídico da PROTESTE, informamos o email utilizado para compra: [email protected] Aguardamos a entrega da mercadoria ou reembolso do valor dispendido para compra. Abraços, ELAINE RODRIGUES Enviado do Email paraWindows

Doce Encanto - Cartpanda

Para: E. R.

17/08/2023

Para ter informações sobre a entrega do seu produto, pode verificar com a loja por estes canais s:lojamallibu.com/ [s:lojamallibu.com/] Caso não consiga contato e queira o reembolso, envie um email para: [email protected] [[email protected]] com as informações: Nome da pessoa que realizou a compra: CPF: E-mail utilizado no pedido: Informações do pedido: Loja: Valor do pedido: Data do pedido: Anexe no email o comprovante de pagamento do pedido e se possível, explique a situação. A equipe irá analisar e te retornar via email assim que for realizado. Obs. Se possível, enviar todas as informações. Attached file: image.png [s:links.emails.cartx.io/file/upload/session/40542a6822b21400/image_jkpkej.png] [s:links.emails.cartx.io/imagerocess/resize/?url=s%3A%2F%2Fstorage.crisp.chat%2Fusers%2Fupload%2Fsession%2F40542a6822b21400%2Fimage_jkpkej.pngand600andheight=320] [s:links.emails.cartx.io/file/upload/session/40542a6822b21400/image_jkpkej.png] On Thu, 17 Aug 2023 14:20::13 GMT Elaine Rodrigues

PROTESTE

Para: E. R.

17/08/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. R.

17/08/2023
Essa resposta é privada

Doce Encanto - Cartpanda

Para: E. R.

17/08/2023

Prezada Giovana, Seguindo as instruções encaminhadas via Defesa do Consumidor - Proteste, seguem as informações para reembolso de compra realizada e não entregue Nome da pessoa que realizou a compra: ELAINE RODRIGUES CPF: 954.084.798-20 E-mail utilizado no pedido: [email protected] Informações do pedido: mercadoria - roupa de cama (um conjunto LUXURY - ultra macia - impermeável) lençol e fronha caqui/solteiro. Pedido n° 25549. Loja: DOCE ENCANTO Valor do pedido: O pagamento foi realizado via Pix em janeiro de 2023 para Cartpanda, CNPJ 26.224.823/0001-94. Valor R$ 113,91 (cento e treze reais e noventa e um centavos). Data do pedido: Janeiro de 2023 Seguem em arquivos anexos, comprovantes da compra e pagamento. Abraços, ELAINE RODRIGUES CELULAR (11) 99944-4121 - QUE ATENDE SOMENTE VIA WHATSAPP Enviado do Email paraWindows

Doce Encanto - Cartpanda

Para: E. R.

17/08/2023

Obrigada Elaine, enviou para [email protected] [[email protected]] ? On Thu, 17 Aug 2023 17:37::52 GMT Elaine Rodrigues

Doce Encanto - Cartpanda

Para: E. R.

17/08/2023

Olá, como vai? A Cartpanda tem como principal objetivo auxiliar lojistas em suas vendas e consumidores em suas compras. Somos a empresa intermediadora dos pagamentos, porém não somos nós que fazemos a divulgação ou venda de produtos. Agradecemos o contato e prosseguiremos com o seu reembolso. Diante da data de faturamento do pedido, precisaremos que nos envie uma chave PIX em seu nome para podermos realizar uma transferencia bancária. Pedimos desculpa pelo ocorrido. Ficaremos no aguardo e á disposição. On Thu, 17 Aug 2023 17:37::56 GMT Elaine Rodrigues

PROTESTE

Para: E. R.

18/08/2023
Essa resposta é privada

E. R.

Para: PROTESTE

18/08/2023
Essa resposta é privada

Doce Encanto - Cartpanda

Para: E. R.

21/08/2023

Bom dia. Como vai? O reembolso/cancelamento da cobrança foi realizado do nosso lado, conforme comprovante anexado. Att,. Attached file: 2023-08-17 - R$ 113.91 - Elaine Rodrigues.pdf [s:cartpanda-jtsdnh.on.crisp.email/file/upload/session/770ac00d7b01a400/2023-08-17-r-11391-elaine-rodr_1abnbh9.pdf] On Thu, 17 Aug 2023 22:44::45 GMT Elaine Rodrigues

PROTESTE

Para: E. R.

21/08/2023
Essa resposta é privada

E. R.

Para: PROTESTE

22/08/2023
Essa resposta é privada

E. R.

Para: PROTESTE

22/08/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. R.

22/08/2023
Essa resposta é privada

E. R.

Para: PROTESTE

22/08/2023
Essa resposta é privada