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Problema na fatura
Esta reclamação é pública
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L. S.
Para: BANCO SANTANDER
Eu fiz pagamento da fatura , até agora o meu cartão não recebeu o limite de volta . Já liguei para ouvidoria e nada de resolver , Passei 5 ligando e até agora de uma solução do Problema .
BANCO SANTANDER
Para: L. S.
Caros, Protocolo de atendimento: 222392037 Sr. LEANDRO MOREIRA DA SILVA, Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Após apurações, informamos que o pagamento realizado em 28/06/2023 no valor de R$ 213,28 consta processado na fatura do contrato cartão 7097 660145427720 e o pagamento realizado em 11/07/2023 no valor de R$ 80,00 não processou em fatura do contrato cartão 1530 660001037320, visto que a dívida deste contrato foi enviada para a plataforma de acordos em 18/01/2021 e o referido pagamento baixou uma parcela do acordo n° 234724223. Informamos que o acordo n° 234724223 foi formalizado através de canal digital, incluindo os contratos 1530000716670 32 CV REFI (Empréstimo), 1530001037320 00 CV FREE (cartão) e 7097145427720 00 CV FREE (cartão). Todas as linhas de créditos são canceladas e o cartões de crédito bloqueados, somente após a quitação pode-se verificar a possibilidade de nova análise de crédito na agencia. Diante do exposto não há ajustes a serem realizados. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander. 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.
L. S.
Para: BANCO SANTANDER
Eu não fiz acordo ,O Banco fez esse acordo sem minha autorização minha . E não consta como pag amento da fatura , quero abrir de novo uma reclamação como crime que Santander fez .