- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
DOTZ permite fraude na conta de cliente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. d.
Para: Dotz S/A
Boa tarde! Eu tenho uma conta na DOTZ há muito tempo. De um momento para outro eu passei a receber mensagens da DOTZ, direcionado para uma pessoa chamada Silvia, a quem desconheço, provavelmente um(a) estelionatário(a). Não sei dizer se está apenas utilizando o meu endereço de e-mail ou se invadiu a minha conta no DOTZ. Já solicitei providências para a DOTZ via e-mail (vide em anexo) mais de uma vez e ninguém sequer responde. Essa empresa tem a obrigação de identificar tal criminoso(a), realizar Boletim de Ocorrência contra ele(a), bem como garantir segurança em relação ao "site" e "APP" que disponibiliza, de forma o compartilhamento indevido dos meus dados pessoais ou mesmo da utilização indevida do meu e-mail para criar conta ou realizar movimentações. Pode-se verificar e comprovar com base nos e-mail que envio em anexo que o(a) fraudador(a) está acumulando pontos em uma conta utilizando o meu endereço de e-mail. É a minha última tentativa amigável para que a DOTZ adote as devidas providências contra o(a) fraudador(a). Atenciosamente,
Dotz S/A
Para: C. d.
Olá, prezado! Tudo bem? Nós da Dotz agradecemos o seu contato. Informamos que este canal não é válido para registro de solicitações, basta retornar o contato conosco que iremos te ajudar, ok? Fale com a Dotz por meio da nossa Central de Atendimento nos telefones: 11 4007-1339 (DDD das principais capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 601 1339 (para os DDD das demais localidades). Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 08h às 20h e sábados e domingos das 09h às 15h. Atenciosamente, Equipe Dotz.
C. d.
Para: Dotz S/A
Boa tarde! Trata-se de erro ou falha ou omissão ou negligência ou irresponsabilidade ou tudo isso junto da própria Dotz. Eu não tenho tempo a desperdiçar em Centrais telefônicas e desejo todo o assunto formalizado. Portanto, repassem à área responsável para providências urgentes. Atenciosamente,
C. d.
Para: Dotz S/A
Boa tarde! Algum posicionamento sobre o assunto? Atenciosamente,
Dotz S/A
Para: C. d.
Olá, prezado! Tudo bem? Nós da Dotz agradecemos o seu contato. Informamos que este canal não é válido para registro de solicitações, basta retornar o contato conosco que iremos te ajudar, ok? Fale com a Dotz por meio da nossa Central de Atendimento nos telefones: 11 4007-1339 (DDD das principais capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 601 1339 (para os DDD das demais localidades). Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 08h às 20h e sábados e domingos das 09h às 15h. Atenciosamente, Equipe Dotz.