Voltar

Falta de transparência e atualização

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. Y.

Para: Correios

25/07/2023

O objeto foi postado no dia 14/03/2023 no Japão, sendo recebido pelos Correios no dia 15/05/2023. Depois disso, não fica muito claro mas está parado desde o dia 23/05, sem mudanças. Está escrito que Encaminhado para fiscalização aduaneira no dia 23/05 as 09:50. Depois, Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Logística Integrada, SAO PAULO - SP para Unidade Administrativa, BR no mesmo dia 23/05 as 15:23 e desde então, nenhuma atualização, nenhuma explicação nem nada. O que aconteceu com os presentes que a minha sogra mandou para minha filha?? Minha esposa está desesperada e extremamente chateada com o ocorrido. Por favor, algum posicionamento.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Explicação

Mensagens (1)

Correios

Para: L. Y.

01/08/2023

Prezados boa noite! Segue anexo o OFÍCIO Nº 42456576, respondendo ao assunto em questão. Att, Rose Ribeiro SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ [email protected]