Voltar

Com enlouquecer com VEÍCULOS FORD

FORD 11642-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: FORD

26/07/2023

Sou proprietário de um Fusion 2009 Recebi notificação do SENATRAN pela segunda vez, visto que a primeira já não consegui dar seguimento, para proceder recall de substituição do insuflador ou do módulo do air bag do motorista. Na notificação, indica entrar em contato pelo site do fabricante WWW.FORD.COM.BR/SERVICO-AO-CLIENTE/RECALL/ No referido site, por se tratar de RECALL, fui direcionado para outro site que é o HTTPS://WWW.FORD.COM.BR/SERVICO-AO-CLIENTE/FORDPASS/ Entrando do site acima citado, pede para “criar conta”. Feito isso, pede para verificar confirmação de “conta” no meu e-mail, No ato da confirmação, pede para criar uma senha, eee???? Vem a informação de que “ESTÁ FORA DO AR” ou “RETORNE MAIS TARDE”. Resumo: Há UM ANO e com duas NOTIFICAÇÕES, eu não consigo cumprir uma exigência do SENATRAN, por INCAPACIDADE, DESCASO e DESRESPEITO de uma montadora (hoje importadora) que NUNCA se importou com seus clientes. Por fim, acredito que vou ter problemas se um dia resolver vender meu veículo. E quando o problema surgir, a FORD como sempre, apertará o botão “dane-se” se deitará em berço esplêndido como sempre fez. Imprestáveis. Foram embora TARDE com a certeza que o Brasil pouco importou e importará para eles. PRODUTOS FORD, caiam fora enquanto der tempo.

Solução esperada

  • Reparo