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Golpe em nome do Inter e instituição não acatou minha constestação

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. K.

Para: Banco Inter

27/07/2023

Recebi uma ligação do 3030 4070, onde a atendente se identificou como Helena, e a mesma super atenciosa e com um atendimento impecável confirmou TODOS os meus dados pessoais corretamente. Fui informada que minha conta estava sendo movimentada por aparelhos não autorizados (Moto E e Iphone X) em Brasília e perguntaram se seria eu quem estava fazendo tal acesso. Além disso de que havia sido solicitado um cartão adicional em nome de Débora de Freitas Barroso e o número cadastrado na minha conta era o 38 9 9103 4536. Neste momento, após minha negativa, disseram que iriam iniciar um procedimento de bloqueio de cartões e aplicativo de acesso ao banco, sendo esta atividade padrão para evitar fraudes. Então no dia 12/07 foram realizadas 2 compras, sendo: RECARGAPAY HENRIQUEHON 3847.63 12/07/2023 12:49 RECARGAPAY HENRIQUEHON 4657.05 12/07/2023 12:45 Assim que apareceram as compras, excluí meu cartão virtual (que foi onde a cobrança foi realizada) e fiz a contestação pelo chat sob o protocolo número 230712113830637 que tinha prazo de 2 dias úteis e nada de resposta. Após falta de retorno entrei em contato novamente pelo Whatsapp (pois já tinha entrado em contato no dia 12/07) e abriram outro protocolo de número 230720114960763. No dia 27/07 recebi a resposta de que a contestação não seria acatada. Eu só estou correndo atrás de algo que não fui eu quem fiz, não consigo me sentir segura com essa instituição mais. Existem inúmeras reclamações na internet de diversos golpes, incluindo golpes desse tipo e o Inter tem agido de que forma? Ignorando os seus clientes e permitindo que pessoas de má fé continuem fraudando por aí. Cadê a segurança dos meus dados Inter?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8504,68

Mensagens (1)

J. K.

Para: Banco Inter

28/07/2023

Número da solicitação de ocorrência: FUR202300240464-1