- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Protesto indevido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. P.
Para: CPFL Paulista
Olá bom dia, me chamo Fernanda, estou com uma situação complicada com a Cpfl Paulista, uma conta negativada em meu nome,gerou um protesto em cartório, a conta foi paga em Abril de 2023, inclusive ate foi devolvido esse valor pra mim,pq me cobraram duas vezes,só que até agora a Cpfl não disponibilizou a carta de anuencia para pagamento da taxa em cartório, hoje estou morando em outro Estado, precisando desenvolver minha vida pessoal e financeira, e este protesto em meu nome está impedindo isso..Já solicitei 2 vezes via 0800, que fosse enviada a carta,e até agora nada,peço por favor que me ajudem, para podermos resolver isso da melhor maneira possível, sem precisar acionar a justiça.. Agradeço e aguardo com urgência o retorno da empresa..
Solução esperada
- Carta de anuência
Mensagens (5)
CPFL Paulista
Para: F. P.
Prezado(a) cliente, Agradecemos sua manifestação, porém este e-mail não é um canal oficial de atendimento. Por gentileza, para registro de demandas na Ouvidoria, entre em contato conosco através dos telefones abaixo: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800 055-7878 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2194 RGE: 0800 541-3336 Lembrando que a Ouvidoria procura tratar demandas que não foram solucionadas em 1° nível ou que estão fora do prazo. Para demais solicitações, estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo: Centrais de Atendimento (24hs): CPFL Paulista: 0800 010-1010 CPFL Piratininga: 0800 010-2570 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2196 RGE: 0800 970-0900 WhatsApp: CPFL: (19) 99908-8888 RGE: (51) 99955-0002 Nosso Site: CPFL: s:www.cpfl.com.br/ RGE: s:www.rge-rs.com.br/ Demais Canais de Atendimento: · Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agência de atendimento mais perto de você, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao · Seguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE [Banner] "Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem." "This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message."
CPFL Paulista
Para: F. P.
Prezado(a) cliente, Agradecemos sua manifestação, porém este e-mail não é um canal oficial de atendimento. Por gentileza, para registro de demandas na Ouvidoria, entre em contato conosco através dos telefones abaixo: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800 055-7878 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2194 RGE: 0800 541-3336 Lembrando que a Ouvidoria procura tratar demandas que não foram solucionadas em 1° nível ou que estão fora do prazo. Para demais solicitações, estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo: Centrais de Atendimento (24hs): CPFL Paulista: 0800 010-1010 CPFL Piratininga: 0800 010-2570 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2196 RGE: 0800 970-0900 WhatsApp: CPFL: (19) 99908-8888 RGE: (51) 99955-0002 Nosso Site: CPFL: s:www.cpfl.com.br/ RGE: s:www.rge-rs.com.br/ Demais Canais de Atendimento: • Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agencia de atendimento mais perto de voce, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao • Seguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE On 28/07/2023 10:03,
F. P.
Para: CPFL Paulista
Boa noite, como mencionado na mensagem anterior,já entrei em contato pelo 0800, e nada foi resolvido. E meu nome continua protestado, e nada é feito.. Essa situação está atrasando minha vida, eu estou lavando roupa na mão a alguns meses por que não consigo comprar uma máquina, pelo fato do meu nome estar protestado.. é muita falta de consideração com os clientes.. além de ter pago uma dívida que não era minha, mas estavam em meu nome.. eu ainda tenho que passar por esse tipo de constrangimento .. Uma empresa desse porte como a Cpfl, ainda ter esse tipo de problema é inaceitável!!! Enfim, vou procurar meu direitos.. Obrigada
CPFL Paulista
Para: F. P.
Prezado(a) cliente, Agradecemos sua manifestação, porém este e-mail não é um canal oficial de atendimento. Por gentileza, para registro de demandas na Ouvidoria, entre em contato conosco através dos telefones abaixo: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800 055-7878 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2194 RGE: 0800 541-3336 Lembrando que a Ouvidoria procura tratar demandas que não foram solucionadas em 1° nível ou que estão fora do prazo. Para demais solicitações, estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo: Centrais de Atendimento (24hs): CPFL Paulista: 0800 010-1010 CPFL Piratininga: 0800 010-2570 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2196 RGE: 0800 970-0900 WhatsApp: CPFL: (19) 99908-8888 RGE: (51) 99955-0002 Nosso Site: CPFL: s:www.cpfl.com.br/ RGE: s:www.rge-rs.com.br/ Demais Canais de Atendimento: · Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agência de atendimento mais perto de você, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao · Seguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE [Banner] "Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem." "This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message."
CPFL Paulista
Para: F. P.
Prezado(a) cliente, Agradecemos sua manifestação, porém este e-mail não é um canal oficial de atendimento. Por gentileza, para registro de demandas na Ouvidoria, entre em contato conosco através dos telefones abaixo: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800 055-7878 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2194 RGE: 0800 541-3336 Lembrando que a Ouvidoria procura tratar demandas que não foram solucionadas em 1° nível ou que estão fora do prazo. Para demais solicitações, estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo: Centrais de Atendimento (24hs): CPFL Paulista: 0800 010-1010 CPFL Piratininga: 0800 010-2570 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2196 RGE: 0800 970-0900 WhatsApp: CPFL: (19) 99908-8888 RGE: (51) 99955-0002 Nosso Site: CPFL: s:www.cpfl.com.br/ RGE: s:www.rge-rs.com.br/ Demais Canais de Atendimento: • Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agencia de atendimento mais perto de voce, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao • Seguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE On 06/08/2023 19:42,