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Ligações frequentes para familiares próximos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. b.

Para: Paschoalotto

31/07/2023

Estou com algumas dívidas no momento pois perdi meu emprego no final do ano passado! A empresa Paschoalatto que representa o banco pic pay, aliás a mando deles, vem ligando para familiares próximos a mim! Estão ligando diversas vezes ao dia p a minha mãe que tem quase 90 anos de idade e que está muito doente! Eles cruzam o sobrenomes e atormentam as pessoas próximas a nós! Já fiz várias reclamações no Pic Pay que jogam p estas empresas de cobrança e estão ligando até p meus irmãos! Eles não estão nem aí! Ameaçam o tempo todo! Dizem que podem ligar p gente quanto tempo quiserem! Agora quem deve sou eu e não os outros! Absurdo!

Solução esperada

  • Parar de ligar p pessoas próximas a mim

Mensagens (6)

Paschoalotto

Para: r. b.

01/08/2023

Olá, Roberta, bom dia. Agradecemos por dedicar o seu tempo a nos relatar essa situação, nos dando oportunidade de corrigir e melhorar. Registramos o ocorrido sob o protocolo 230.197.844.258. Em devolutiva a sua manifestação, informamos que a Paschoalotto é uma empresa terceirizada que presta serviços de recuperação de crédito às instituições financeiras, agindo, pois, na exata conformidade com que lhe são direcionadas as cobranças. Deste modo, como contratada pelo credor, as ações de cobranças são realizadas conforme a disponibilização do contrato. Após análises, identificamos direcionado a nossa assessoria contratos referentes aos bancos PAN e PIC PAY. Mediante aos pontos relatados, informamos que realizamos a atualização das informações em seu cadastro, mantendo apenas o número (11)XXXX-9701 disponível para contato. Pedimos gentilmente que aguarde o prazo de até 48 horas úteis para que todas as atualizações realizadas sejam implantadas. Informamos ainda que o contrato pode ter contato efetivo uma vez ao dia. O que não pode ocorrer é o excesso, deste modo verificaremos conforme seu apontamento e constando qualquer inconsistencia tomaremos as devidas providencias. Desde já agradecemos o contato e a oportunidade de esclarecermos. Permanecemos a disposição.Cordialmente,Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br

r. b.

Para: Paschoalotto

01/08/2023

Vcs são um bando de mentirosos! Já fiz anteriormente a mesma reclamação no canal “reclame aqui” e vieram com a mesma ladainha! Tem a reputação “RUIM”Vcs não só representam o banco pic pay como outros bancos e empresas! Vcs ligam diversas vezes ao dia de diferentes celulares! As ligações começam as 8 da manhã e vão até 20:00 hrs! Atendentes mal educados e ameaçam a gente o tempo todo dizendo que irão continuar ligando sim! Vcs para receberem um “trocado” dos lugares que vcs prestam serviço, fazem com que a gente passe por este tipo constragimentos! NUNCA SE IMPORTARAM! ESTOU ABRINDO UMA AÇÃO DENTRO DO PROCON! Artigo 42 viu??? Já que é uma empresa de cobrança e se acham no direito de ficar ligando para pessoas próximas a mim vou usar meus direitos de consumidor! Aliás aproveitando a “deixa” isto não serve só para o banco pic pay e sim p outras empresas que vcs estão representando! SÓ TENHO UM TELEFONE DE CONTATO! P tudo ouviram? Falta de respeito e empatia com as pessoas! Sua credibilidade é zero em ÉTICA! Seguem em anexo leis sobre o abuso de sua empresa! Se fazem de bobos!

r. b.

Para: Paschoalotto

01/09/2023

Continuam ligando para pessoas próximas a mim! O procon agora vai procurar vcs! Se vcs se acham no direito de constrangir a minha pessoa mediante aos meus parentes vou até o fim agora p ver se criam vergonha na cara! Sem menor ética!

Paschoalotto

Para: r. b.

05/09/2023

Olá, boa tarde. Tudo bem com voce, Roberta? Espero que sim. Em atenção a situação relatada, informo que registramos uma nova ocorrencia em nossa Ouvidoria, no qual gerou o protocolo 236.290.042.988. Nós como canal de Ouvidoria estamos aqui justamente para intermediar as informações entre ambas as partes, tentando auxiliar da melhor maneira possível, deste modo realizamos uma análise minuciosa junto ao setor responsável providenciando as tratativas necessárias, bem como uma nova atualização em nosso sistema. Em nome do banco e de todo o grupo Paschoalotto, pedimos desculpas a senhora por todo transtorno causado, sabemos o quanto é desconfortante passar por este tipo de situação. Deste modo, gostaríamos de reforçar nosso compromisso em sempre tentar prestar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e esperamos que aceite nossa sincera retratação. Desde já agradecemos o contato e a oportunidade de esclarecermos. Permanecemos a disposição. Cordialmente, Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br

r. b.

Para: Paschoalotto

23/09/2023

Boa tarde! A pic pay um dos bancos que vc representa me informou e jogou toda a responsabilidade em vcs sobre as ligações feitas para pessoas próximas a mim tipo irmãos e filhos! Eles se posicionaram que vai “sim” é que é de direito ficaram atormentando meus entes próximos! Já que não houve menor “importância ou ética” do banco pic pay entrei com uma ação de danos morais pois tenho tudo registrado e gravado inclusive o depoimento de dois funcionários deles! É muito lamentável empresas e bancos tomem este tipo de atitude e descaso! Se esqueceram das leis e querem medir forças pois se aproveitam do momento frágil do devedor para deixá-lo ainda mais constrangido! Mas como se diz…aonde termina o direito de um começa o do outro! Uma pena!

Paschoalotto

Para: r. b.

25/09/2023

Prezada Roberta, boa tarde. Agradecemos por nos contatar, registramos sua manifestação sob o protocolo 239.252.036.564. Em atenção a situação relatada, realizamos análises e constatamos que após as atualizações realizadas em atendimentos anteriores, as ligações foram direcionadas somente ao telefone (11)XXXX-9701. Não há outro contato relacionado ao seu cadastro. Conforme posicionamos anteriormente, somos uma empresa terceirizada que presta serviços de recuperação de crédito às instituições financeiras, deste modo não temos como avaliar atendimentos prestados diretamente pelo credor. Caso a situação que mencionou, tenha ocorrido em atendimentos com nossa assessoria, peço por gentileza que informe o dia, horário e em qual telefone recebeu a ligação. Ressaltamos que nós como canal de Ouvidoria estamos aqui justamente para intermediar as informações entre ambas as partes, tentando auxiliar da melhor maneira possível, sendo assim, nos disponibilizamos a contatá-la através de ligação para melhor entendimento do caso. Caso concorde, por favor, informe o melhor horário para retornarmos. Aguardamos devolutiva, permanecemos a disposição. Cordialmente, Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br