Voltar

Cobrança indevida/golpe

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Unike Corretora de Seguros

01/08/2023

Recebi uma ligação no dia 01/08/23, por volta das 9:30h, com uma atendente falando que eu havia sido contemplada com a Proteção premiada Mastescard, por ter um bom relacionamento com o cartão. Falou dos inúmeros benefícios, descontos em parceiros, sorteio de premios, etc e afirmou que era td gratuito. Pediu confirmação dos dados do meu cartão para confirmação no cadastro dos beneficios e no final veio com uma história de confirmação padrao (feita para clientes contemplados e nao contemplados) falando dos beneficios e da cobrança de um valor de 87,90 mensal. Falei q não aprovava nada que tivesse nenhum custo. A atendente voltou a afirmar que era gratuito e pediu minha confirmação. Após isso, ja imaginando, fui verificar a fatura do cartão e la estava a cobrança. Já dei o cartão virtual imaginando que isso poderia acontecer, e já pra facilitar caso precisasse bloquear/trocar o cartão. Vocês são uns safados e deveriam ter vergonha de ficar aplicando golpe nas pessoas. Que ódio. Já entrei em contato com o banco para bloquear a compra e venho manifestar aqui minha insatisfação com vocês. Vocês deveriam ser presos!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 87,90

Mensagens (1)

Unike Corretora de Seguros

Para: J. M.

30/08/2023

Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta a reclamação aberta pela consumidora. Obrigada! Atenciosamente, Ana Paula da Cunha Assistente operacional Fetter Advogados Associados Fone/fax: +55 (48) 3039-1700+ 55 (48) 99119-5011 E-mail:[email protected]