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Mudança de Pacote sem autorização

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: NET

02/08/2023

No dia 22/07 entrei em contato com a Claro por conta de um filme que queria alugar usando pontos e não conseguia. O atendente aproveitou para oferecer a internet Fibra mais veloz e eu pedi a troca do moldem, tudo sem custo! Ocorre que depois que o técnico veio no dia 26/08 e de lá para cá percebi que estava sem poder acessar HBO, Telecine, Paramout... achei que ia voltar ao normal e não voltou. Dia 01/08 liguei reclamando, a atendente confirmou que no meu pacote estavam inclusos os filmes em HD, fiz todo o processo de ligar e religar e ela disse que hoje 02/08 viria um técnico pela manhã resolver. Não veio. Liguei agora a noite em 02/08, a ligação gerou o protocolo 230234688099834, a atendente mandou ligar e religar a ligação caiu e quando refiz a ligação a nova tendente me informou que eu autorizei mudança de pacote, Uma sra de nome Elizabete , pediu para eu entrar no G-O-O-l-E, assim mesmo, soletrando insinuando que sou analfabeta, se eu quisesse ver meu contrato! Pois informei que não sabia tudo que tinha no pacote anterior muito menos nesse contratado e que eu devia esperar 10 dias para ouvir as ligações e ter meu pacote de volta. É isso mesmo? somos enganados recebendo coisas que não contratamos e para ter o contratado só falta nos chamarem de burros e temos que esperar 10 dias? por que ninguém me falou ontem de mudança de pacote? Mostrem no áudio onde digo: "excluam os filmes". Por que não enviam o contrato para os clientes? deixam propositalmente escondido? e ainda sugerem que somos ignorantes. Muito despreparo!

Solução esperada

  • Reparo
  • Pedido de desculpas pela sra Elisabete / Supervisora

Mensagens (1)

NET

Para: F. M.

02/08/2023

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