Voltar

Fui vítima de golpe

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. L.

Para: Nubank

03/08/2023

Sou cliente a anos da Nubank e quando mais precisei da ajuda fui desprezada, dia 28/07/2023 fui vítima de um golpe covardemente, recebi mensagens no meu celular de uma comprar efetuada com o meu cartão e liguei para o número 0800 que havia na mensagem, se passaram pela Nubank e disseram que minha conta está a logada em 2 dispositivos e que teriam que fazer um procedimento de "congelamento" para que eu não tivesse prejuízo, me induziram a fazer um empréstimo e repassar meus valores para tais gerentes que seriam do banco, ingenuamente acreditei pois nunca passei por uma situação assim. Após o ocorrido fui falar com minhas amigas e elas me alertaram que se tratava de um golpe, fiquei mais desesperada e meu mundo caiu, encontrei o verdadeiro número da central da Nubank e liguei, a moça que me atendeu disse que realmente cai em um golpe e ela abriu um pedido de contestação, fiz o boletim de ocorrência imediatamente e encaminhei para a Nubank. Ao todo levaram R$19.100,00 , há dias venho tentando falar com a Nubank mas apenas recebo mensagens desconcentradas, não tenho condições de pagar e por se tratar claramente de um estelionato não tenho que pagar, tenho todas as provas e os comprovantes das transações. Peço a compreensão por parte da Nubank sou cliente a anos, já tive altas crises de ansiedade, não consigo voltar ao meu estado normal por conta disso. Já entrei em contato em diversas plantaformas para resolver o caso e só me estipulam prazos. Protocolos de reclamações Reclame Aqui - 65497447 Banco Central - 2023/529968 Consumidor.gov - 2023.08/00007937549 Nubank (sac telefônico) - 00059167034 Nubank ( ouvidoria ) - 73050766 Não aguento mais me humilhar, minha vida está sendo um inferno enquanto não for resolvido. Cancelem esse empréstimo ou me isentem de pagar, é um dinheiro que eu não usurflui, estou traumatizada. Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Cancelamento/Justiça

Mensagens (5)

Nubank

Para: S. L.

03/08/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 3 de ago. de 2023, 14:32 BRT Olá, Juridico. Lamentamos que isso tenha acontecido. Esse _e-mail_ não está cadastrado conosco. Para a sua segurança, entre em contato pelo _e-mail_ cadastrado no aplicativo. Caso esteja sem o seu celular, voce também pode desconectar o aplicativo ou bloquear o cartão pelo _site_ do Nubank. Para isso, acesse o _site_ do Nubank e siga os passos abaixo: - Insira o seu CPF e a senha do aplicativo. - Clique em "**Continuar**. - Em seguida, clique em "**Estou sem celular**", abaixo do _QR Code_. - Por fim, selecione a opção que deseja. Se estiver sem acesso ao _site_ ou ficar com alguma dúvida, basta responder aqui mesmo que nosso time vai te auxiliar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [PKYKEJ-ZP39N]

S. L.

Para: Nubank

03/08/2023

Este é o email cadastrado no app, recebo até minhas faturas por ele " [email protected]"

Nubank

Para: S. L.

03/08/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 3 de ago. de 2023, 14:41 BRT Olá, Juridico. Lamentamos que isso tenha acontecido. Esse _e-mail_ não está cadastrado conosco. Para a sua segurança, entre em contato pelo _e-mail_ cadastrado no aplicativo. Caso esteja sem o seu celular, voce também pode desconectar o aplicativo ou bloquear o cartão pelo _site_ do Nubank. Para isso, acesse o _site_ do Nubank e siga os passos abaixo: - Insira o seu CPF e a senha do aplicativo. - Clique em "**Continuar**. - Em seguida, clique em "**Estou sem celular**", abaixo do _QR Code_. - Por fim, selecione a opção que deseja. Se estiver sem acesso ao _site_ ou ficar com alguma dúvida, basta responder aqui mesmo que nosso time vai te auxiliar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [2NKNPG-K5E9R]

S. L.

Para: Nubank

03/08/2023

Já que está dando esse problema vou reclamar por outra via, pois o email que está cadastrado aqui é o mesmo do app.

Nubank

Para: S. L.

03/08/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 3 de ago. de 2023, 14:45 BRT Olá, Juridico. Lamentamos que isso tenha acontecido. Esse _e-mail_ não está cadastrado conosco. Para a sua segurança, entre em contato pelo _e-mail_ cadastrado no aplicativo. Caso esteja sem o seu celular, voce também pode desconectar o aplicativo ou bloquear o cartão pelo _site_ do Nubank. Para isso, acesse o _site_ do Nubank e siga os passos abaixo: - Insira o seu CPF e a senha do aplicativo. - Clique em "**Continuar**. - Em seguida, clique em "**Estou sem celular**", abaixo do _QR Code_. - Por fim, selecione a opção que deseja. Se estiver sem acesso ao _site_ ou ficar com alguma dúvida, basta responder aqui mesmo que nosso time vai te auxiliar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [PKYKLZ-9M9YN]