Voltar

Ligações impertinentes

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Paschoalotto

04/08/2023

Gostaria de deixar minha insatisfação da empresa paschoalotto. Recebo todos os dias ligações por parte desta empresa em nome do banco Bradesco, uma voz eletrônica dizendo ser Ana da paschoalotto representante do banco Bradesco. Acontece que ligam no meu pessoal e no tel do trabalho também, me constrangendo e me deixando em uma situação difícil no local de trabalho. O pior que já liguei inúmeras vezes para todos os números de vcs e dizem não constar meu cpf com vocês, mas como? Se recebo ligação, recebo e-mail em nome dessa empresa. A única coisa que solicito é a exclusão do número de tel do meu trabalho, deixem apenas o meu pessoal por favor, o número que quero que exclua é o que tem final 3035. Solicito a exclusão e uma posição por parte da empresa, obrigada!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (6)

Paschoalotto

Para: T. S.

08/08/2023

Olá, boa tarde Sra. Tailane. Como vai? Estimo que esteja bem. Recepcionamos sua manifestação em nosso canal de Ouvidoria, sob o protocolo n° 236.128.213.267. Inicialmente pedimos desculpas mediante ao transtorno e qualquer incomodo causado. Identificamos que consta direcionado a nossa empresa o contrato junto ao Banco Bradesco. Nesta segmentação atuamos de forma informativa através de nossos agentes virtuais, direcionando o cliente a agencia para que possa ter informações referente ao contrato em aberto, não sendo possível a negociação conosco. Nossa empresa preza sempre pela melhor experiencia possível a todos os que nos contatam, assim, diante de sua manifestação, realizamos as devidas atualizações em nosso sistema para retirar o telefone 21- xxxx3035 atrelado ao cadastro. Pedimos gentilmente que aguarde o prazo de 48 horas para que todas as atualizações realizadas sejam implantadas, tudo bem? Ademais, permanecemos à inteira disposição e lhe desejamos uma excelente semana. Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria Ramal: 110035 www.paschoalotto.com.br

T. S.

Para: Paschoalotto

08/08/2023

Obrigada Thamires, fico no aguardo da resolução deste caso, espero gentilmente que a empresa faça conforme o solicitado e conforme me informado que realmente tiraram o número. Espero não receber mais ligações nesse numero por parte de vocês, apenas no meu pessoal mesmo que é o certo. Pois ligam todos os dias nesse cel, e atendem terceiros na empresa, não é meu esse número, acabam me expondo ao ridículo e gerando constragimentos, pois acaba sendo cobrança abusiva e vexatória por ser do trabalho o número, sem falar que atrapalha por ser um telefone para recebimentos de ligações relacionados a empresa, já recebi reclamação do meu coordenador. Meu gerente do Bradesco já havia tirado esse número do cadastro do Bradesco, e realmente consultei no dados cadastrais do banco não consta mais há um tempo com eles esse número, porém na época que esse número estava no meu cadastro já repassaram meus dados para vcs com ele, não sendo possível eles tirarem o número do cadastro de vocês, somente vocês mesmo. Eu precisei até entrar com uma ação judicial por danos morais para resolver essa situação que está tirando minha paz, mas espero realmente resolver de forma amigável, eu como cliente ficarei agradecida se atenderem a minha solicitação. Ficarei aguardando uma posição por parte da empresa, e já repassei a advogada que foi informado que já tiraram esse número do meu cadastro de vocês, talvez sendo viável pausar o processo, mas só vou saber mesmo se não mais receber ligações nele, pois tenho prints de várias ligações de vocês nesse numero. Espero não receber mais ligações nesse numero, encarecidamente. Obrigada pelo retorno Thamires Lazari e obrigada por se propor a atender a minha solicitação.

T. S.

Para: Paschoalotto

08/08/2023

Gostaria também de um número para contato caso seja necessário falar com a empresa, por gentileza.

T. S.

Para: Paschoalotto

08/08/2023

Gostaria de deixar a observação que caso as ligações nesse numero continue, tenho provas através dessa mensagem, que o número foi excluído do meu cadastro, neste caso as ligações não devem persistir, caso persista a advogada estará tomando as medidas cabíveis. Desde já obrigada!

Paschoalotto

Para: T. S.

10/08/2023

Olá, boa tarde Sra. Tailane. Como vai? Estimo que esteja bem. Agradecemos o seu contato com nosso canal de Ouvidoria através da plataforma Proteste e aguardar nosso retorno. Reiteramos nossos pedidos de desculpas mediante aos transtornos e constrangimentos causados. Saiba que permanecemos á inteira disposição e lhe desejamos um excelente resto de semana. Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria Ramal: 110035 www.paschoalotto.com.br

Paschoalotto

Para: T. S.

11/08/2023

Olá, bom dia Sra. Tailane. Como vai? Espero que esteja bem. Informamos que no momento não consta direcionamentos relacionados aos dados informados a nossa empresa. Para contato com a nossa empresa a Sra. pode falar com atendimento virtual disponível em nosso site www.paschoalotto.com.br ao final da página e/ou nos e-mails [email protected] e [email protected] Dúvidas ou algo mais que possamos auxiliar estamos a inteira disposição. Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria Ramal: 110035 www.paschoalotto.com.br