Voltar

Não consigo devolver o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: Amazon

04/08/2023

Comprei uma bolsa na Amazon a mesma chegou dia 13/07/2023. Como achei muito grande,entrei no site com pedido de devolução.La consta que o periodo de devolução expirou,poderia devolver até dia 12/07/2023. Os números pra contato quando ligo no 0800,fala que o número não existe. No site na opção ajuda,não consigo resolver pelas opções.Nao tem atendimento humano. Foi minha primeira compra e última,pelo descaso e desrespeito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 102,00

Mensagens (4)

Amazon

Para: C. P.

11/08/2023

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [BASID-109100] Carolina Michima Watanabe Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000

C. P.

Para: Amazon

11/08/2023

Recebi o e-mail fixo no aguardo de uma resolução obrigada

Amazon

Para: C. P.

22/08/2023

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [BASID-109100] Carolina Michima Watanabe Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000

C. P.

Para: Amazon

22/08/2023

Recebido o e-mail