- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo devolver o produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. P.
Para: Amazon
Comprei uma bolsa na Amazon a mesma chegou dia 13/07/2023. Como achei muito grande,entrei no site com pedido de devolução.La consta que o periodo de devolução expirou,poderia devolver até dia 12/07/2023. Os números pra contato quando ligo no 0800,fala que o número não existe. No site na opção ajuda,não consigo resolver pelas opções.Nao tem atendimento humano. Foi minha primeira compra e última,pelo descaso e desrespeito.
Amazon
Para: C. P.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [BASID-109100] Carolina Michima Watanabe Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000
C. P.
Para: Amazon
Recebi o e-mail fixo no aguardo de uma resolução obrigada
Amazon
Para: C. P.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [BASID-109100] Carolina Michima Watanabe Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000
C. P.
Para: Amazon
Recebido o e-mail