- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. S.
Para: Eletroflix
No dia 04/07 fiz a solicitação do pedido #734366 no site Eletroflix. O pagamento foi via PIX e confirmado no mesmo dia. recebi um email que o pedido seria despachado em 72hs e chegaria na minha residência em no máximo 15 dias úteis. Até o momento não recebi o produto e, no código de rastreio que enviaram, consta apenas pedido em trânsito desde 07/07. Comprei contando com o prazo de entrega de 15 dias úteis e, como não recebi até agora, quero meu reembolso para comprar em outra loja confiável. Mando mensagem por e-mail para a loja e eles respondem com uma mensagem padrão automática, dando zero atenção para o caso. Verifiquei no reclame aqui e há várias reclamações de pessoas que nunca receberam seus produtos e não conseguiram reembolso (e muito menos uma resposta da empresa).
T. S.
Para: Eletroflix
Continuo sem o produto e sem retorno da empresa. Entrei em contato por e-mail (pq não tem telefone) e semanas depois recebi uma resposta de e-mail automática, com instruções que não condizem com o meu caso. Já se passaram há tempo o prazo máximo de 15 dias úteis para o recebimento do produto. Exijo meu dinheiro (R$ 107,70) de volta imediatamente.