Voltar

Não recebi meu produto

Eletroflix
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Eletroflix

04/08/2023

No dia 04/07 fiz a solicitação do pedido #734366 no site Eletroflix. O pagamento foi via PIX e confirmado no mesmo dia. recebi um email que o pedido seria despachado em 72hs e chegaria na minha residência em no máximo 15 dias úteis. Até o momento não recebi o produto e, no código de rastreio que enviaram, consta apenas pedido em trânsito desde 07/07. Comprei contando com o prazo de entrega de 15 dias úteis e, como não recebi até agora, quero meu reembolso para comprar em outra loja confiável. Mando mensagem por e-mail para a loja e eles respondem com uma mensagem padrão automática, dando zero atenção para o caso. Verifiquei no reclame aqui e há várias reclamações de pessoas que nunca receberam seus produtos e não conseguiram reembolso (e muito menos uma resposta da empresa).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 107,70

Mensagens (1)

T. S.

Para: Eletroflix

22/08/2023

Continuo sem o produto e sem retorno da empresa. Entrei em contato por e-mail (pq não tem telefone) e semanas depois recebi uma resposta de e-mail automática, com instruções que não condizem com o meu caso. Já se passaram há tempo o prazo máximo de 15 dias úteis para o recebimento do produto. Exijo meu dinheiro (R$ 107,70) de volta imediatamente.