Voltar

Não recibo o meu produto

RAVINCY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: RAVINCY

05/08/2023

Comprei 2 pares de tênis no dia 30/07/2023, paguei em pix recebi e-mail falando que meu pedido já estava sendo preparado depois outro com o número de rastreio dos correios sendo que desde quando recebi o número de rastreio não há nenhum produto existente nas agências, mandei e-mail de contato não responde, liguei para o número dá no e-mail não atendem. Gostaria de reembolso. Segue contado da empresa que recebi por e-mail. O pedido #49212890 foi postado e seu código de rastreio é QA047652716BR Para suporte relacionado ao seu pedido, entre em contato com o vendedor: Empresa: RAVINCY CNPJ: 41.141.199/0001-55 E-mail: [email protected] Telefone: (37) 99104-8012

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 269,99