Voltar

Pedido não Entregue e cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Carrefour Loja Online

07/08/2023

eito Pedido via Ifood ao Mercado Carrefour - Loja Barra da Tijuca dia 06.08.2023 N 3158 com 25 itens, no valor total de 236,48 desconbtado no meu cartão de crédito. Previsão de entrga seria para o mesm dia até as 17h 33m, não occrreu a entrega. Fiz tres tentativas de cancelamento do pedido para estorno ja se passados mais de 3h de atraso para a entrega, sendo o cancelamento rejeitado pelo app, não recebi meu pedido e não foi estornado valor. hoje 07.08.203 o app do Ifoo apresentava com peddio concluido as 06h23m de hoje(07/08), fui a loja da do Carrefour Barra onde foi feito o pedido e me direcionaram para o atendimento pelo numero 3004-2222, no qual não tem a opção de atendimento para Ifood somente compra on-line no app da propria loja Carrefour. Estou sem resposta do Ifood e do Carrefour. Sem solução pois os atendimentos automatozados não resolvem, não tem a opção e não dao continuidade ja que o CPF não e cadastrado na loja.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 236,48