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Cancelamento de compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. P.

Para: Banco Pan

08/08/2023

Dia 27/7/23 foi efetuada uma compra na maquininha turbo Pan que tenho cadastrada em meu nome, uma compra de 1500.00 reais em em 10x, devido a motivos de força maior precisei cancelar essa compra, então no dia 28/7/23 liguei no banco e solicitei o cancelamento, caiu na minha conta um valor de 1180.00 e no próprio APP do banco Pan tinha a opção de devolver o dinheiro, conforme foi fiz a devolução ao banco e logo em seguida liguei jnformando que efetuei o pix para CNPJ do Banco e solicitei o cancelamento da venda, como dito acima por Mode força maior e tbm pelas taxas de juros abusivas, tenho o comprovante e os prints da transação que foi efetuada como devolução. No SAC do Banco Pan me disseram pra aguardar 3 dias úteis para uma resposta da central tanto por e-mail, quanto por SMS ou telefone. Acontece que desde o prazo que deram que inclusive já passou, venho ligando no Banco, venho conversando com eles pelo canal de atendimento no zap deles e até agora nada, ninguém resolve meu caso, mandam eu ligar na opção de maquininha, depois de cartão e depois de conta e nada cada vez que ligo me dão um novo prazo de 3 dias úteis e nada, isso é um descaso com consumidor/cliente estou com lista de protocolo que tanta ligação e chamado pelo número de zap deles, e nada. Quero cancelamento da compra urgentemente, não quero conversa nem mas prazos ou irei ao Procon o código de defesa do consumidor ainda existe, então quero cancelamento da compra. Nadata de hj liguei novamente no banco agora me deram um pra de 7 a 10 dias,e nada de solucionar meu caso banco fala que vai entrar em contato comigo e nada,hj me disseram que não iriam cancelar a venda pq foi feita no meu cartão em uma máquininha minha e que era auto financiamento e era ilegal que seria feita um pedido de devolução de dinheiro a minha conta e o mesmo iria ficar bloqueado, como assim falei pra moça no telefone por mais que seja meu cartão sou consumidor e tenho direito ao sim de acordo com Código de Defesa do Consumidor.

Solução esperada

  • Cancelamento da compra.