Voltar

devolução do dinheiro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: Chevrolet

09/08/2023

Sou dinaldo pereira do nascimento filho de dona raimunda ela um tempo atras fez consoncio de um carro pela chevrolet so ela começo enfreta diversos problema na empresa dela veio a falencia e entao a minha mae tentou recupera parte do dinheiro pago por mas a chevrole se recusa e delvove o dinheiro pago sendo que ela não chegou ter o veiculo em casa

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8000,00

Mensagens (4)

Chevrolet

Para: E. P.

09/08/2023

[THREAD ID:4-EBFXJ3J] Olá Prezado, Boa tarde! Recebemos o seu contato, sua solicitação ficou registrada no número de atividade-4-EBFXJ3J na Central de Relacionamento Chevrolet. Esclarecemos que através de nossa Central de Relacionamentos não possuímos autonomia para encaminhar sua solicitação. Esclarecemos que assuntos relacionados a financiamento, consórcio, boleto, valor de parcela, valores a receber, e gravame, entre outros, é tratado diretamente com o GMSF. Central de Relacionamento com o Cliente - 0800 728 0613 Deficientes Auditivos - 0800 727 0640 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h   SAC (Para informações sobre nossos produtos e serviços, cancelamentos ou elogios) - 0800 721 5394 em casos de não atendimento da CRC do Banco.   OUVIDORIA (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente, será solicitado protocolo) - 0800 722 6022.   SITE: www.chevroletsf.com.br (É possível realizar diversos serviços como, por exemplo, gerar boletos de parcelas, extrair demonstrativo para o Imposto de Renda, simular financiamentos e obter mais detalhes sobre seus contratos ativos através da página "Minha Conta").   E-mail  Fale Conosco:  [email protected]; E-mail Para Financiamento:    [email protected]; E-mail Para Consorcio    [email protected]; E-mail ouvidoria:  [email protected]. Agradecemos pela sua disponibilidade e continuamos à disposição sempre que necessário.   Obrigada por nos visitar!   Agradecemos seu contato e permanecemos a disposição! -----Mensagem original-----

E. P.

Para: Chevrolet

11/08/2023

que dize voces não tem autonomia para manda a minha solicitação para a central do consoncio mas tem autonomia de pega o dinehiro das pessoas e não devolve. toda vez que a gente liga para a central do consocio ele pede pra manda documento. ou quando a central do consocio liga para minha mae manda os documentos. agora nos dias atuais onde a tecnologia ta no planeta inteiro a chevrolet tem servidor. hoje ate uma pessoa fisica tem servidor em casa , a central de consocio não tem servidor e mentira. ai manda esse monte de canais onde nenhum deles funciona de fato.onde não existe se humano para atende so existe robos. e facil pega o dinheiro das pessoa. agora na hora de devolve o consocio da chevrolet nao que devolve.

Chevrolet

Para: E. P.

11/08/2023

[THREAD ID:4-EBL90WY] Olá, prezados, boa tarde! Informamos que esse canal de atendimento é exclusivo para cliente final. Para esta natureza de solicitação, por favor, encaminhe o e-mail para o endereço [email protected]. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 20h Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----

E. P.

Para: Chevrolet

11/08/2023

porque que voces sempre fica nesse empurra nunca resolve o problema. e sempre assim manda mensegem pra tal canal chega la manda pra outro canal nunca resolver. a que aqui e pra cliente final. e facil pega dinheiro das pessoas. do mesmo modo que facil pega dinheiro das pessoa e facil devolver. e essa politica da chevrolet pega dinheiro e das pessoa e não devolver