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Pela segunda vez peço cancelamento da minha fatura e a operadora se recusa cancelar

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: OI S.A.

09/08/2023

Pela segunda vez solicito o cancelamento total da fatura no valor de R$126,50 com vencimento 11/08/2023 pois estou com problemas na internet desde o dia 03/01/2023 já foram efetuados vários reparos porém sem solução a velocidade contratada não é entregue e por várias vezes a conexão cai e volta do nada já recebi inúmeras visitas técnicas em minha residência porém sem solução até o gerente da oi já compareceu em minha residência relaizou testes gravou vídeo e tirou fotos para mandar para o segundo nível do suporte técnico porem sem solução até hoje dia 09/08/2023 e pelo código de defesa do consumidor se não está sendo entregue a velocidade contratada não deve pagar nenhum centavo de fatura por isso quero Cancelamento total da fatura pois foi aberto vários reparos e sem solução peço que entre em contato apenas no período da tarde nos telefones (45) 999588773 ou (45) 984152352 ou (45) 3264 0054 apenas a tarde recentemente foi aberto reparo em minha linha como já foi aberto vários desde o dia 03/01/2023 porem nem o recente reparo aberto não foi solucionado meu problema a internet continua caindo e não chegando a velocidade contratada sendo que já fiz testes via cabo e via wi-fi e meu wi-fi é o wi-fi 6E porém não chega e meus cabos na red interna são Cabo cat8 tudo categoria 8 melhores cabos tudo blindado e meu roteador é o TP-Link Deco Mesh M4R de 1200mbps ou seja ele suporta a velocidade de 1Gb e tem suporte ao Wi-fi 6e tem porta 1000/1000 ou seja porta Gigalan e meus aparelhos testados são Gigalan também notebook Vaio e um notebook Hp e um Celular Moto Edge 30 e um Galaxy s20Fe ou seja todos os aparelhos e roteadores e cabos são compatíveis a velocidade contratada mas sem sucesso em entregar a velocidade contratada e também tem as quedas constantes que vai e volta ela cai e logo volta automático e também tem o Ping que está altíssimo mais de 18Ms que na verdade deveria estar entre 1ms a 2ms e ele está em 18ms a 30ms eu sou técnico formado em informática e em redes e sei que está internet enquanto não for melhorado o ping para 1Ms ou 2ms nunca irá chegar às 500Megas contratados e acho que provavelmente as quedas constantes vem pelos ping estar altíssimo como disse entre 18ms a 30ms minha sugestão é melhore o ping que a internet vai estabilizar e aumente a transferência de pacote de dados que aí vai chegar os 500 megas contratados e vai parar as quedas vou mandar em anexo várias provas de testes efetuados para provar que o problema não foi resolvido e que tenho direito do cancelamento total da fatura até ser resolvido o problema e também já fiz testes fazer download de 10 arquivos ao mesmo tempo no Chrome para ver se chegava os 500 megas contratados mas não chegou apenas chegou 200 megas e tentei fazer download de 10 Torrents grandes para ver se chega os 500 megas mas chegou apenas os 200 megas não passa de 200 megas o próprio gerente técnico da oi que cidade esteve em minha residência ele gravou um vídeo e tirou fotos destes testes e viu que o ping está altíssimo e que não chega os 500 megas resolva meu problema e até não resolver vou continuar solicitando cancelamento total da fatura pois é meu direito pelo código de defesa do consumidor e se não for cancelado desta vez irei no procon acionar meus direitos via justiça pois ela está quase vencendo e não irei pagar juros ou multas por atraso de uma fatura que venho pedindo cancelamento imediato da fatura antes de vencer e a operadora se recusa cancelar psendo que tenho direito

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo
  • Cancelamento De Fatura

Mensagens (2)

Ajuda requerida 09 agosto 2023

F. D.

Para: PROTESTE

09/08/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: F. D.

09/08/2023
Essa resposta é privada