Voltar

NÃO QUERO CARTÃO DE VCS!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: Cartão de Todos

11/08/2023

É um saco toda hora ficar recebendo ligações do DDD que eu possuo com pessoas me oferecendo essa porcaria de Cartão de Todos. Eu nunca nem tinha entrado no site de vcs, não tenho a menor ideia pq me acharam nem como mas é um absurdo eu ser perturbada varias vezes ao dia por ligações de vcs. Hj eu atendi uma criatura que mal falar sabia, que me disse que meu numero estava em uma planilha dela e por isso ela tinha que ligar e não tinha nada que ela pudesse fazer. Gostaria de saber COMO vcs tem meu numero pessoal. Gente, isso da processo e eu vou até o fim pra processar vcs se eu não parar em 7 dias uteis de receber ligações de vcs me perturbando.

Solução esperada

  • PARA DE ME ENCHER O SACO

Mensagens (3)

Cartão de Todos

Para: E. P.

11/08/2023

Boa tarde Prezados, tudo bem? Recebemos a reclamação do reclamante Emília Paes portador do CPF 160.252.607-96, porém não identificamos o mesmo na nossa base de dados. Assim impossibilitando seguir o atendimento, pois sem as informações dos dados de contato, tais como e-mail e telefone não conseguirmos realizar a tratativa necessária. Mas permanecemos à sua disposição para resolver o seu problema. Atenciosamente, Cartão de TODOS.

E. P.

Para: Cartão de Todos

11/08/2023

Nao seja por isso! Segue meu telefone que novamente agora a tarde vcs telefonaram e pedi para pararem: 22997774913. Claro que vcs não tem meu nome e cpf… vcs nem mencionam ele…. Mas querem me vender cartão. Vergonhoso. Da próxima vou gravar a ligação e expor aqui, que tal? Quem sabe assim vcs não mudam alguma coisa no processo de vcs

Cartão de Todos

Para: E. P.

29/08/2023

Prezados, Primeiramente pedidos desculpas por qualquer transtorno causado. Gostaríamos de informa-los que a solicitação foi encaminhada para a unidade Cartão de Todos de Campos dos Goytacazes, na qual estava encaminhado mensagens indesejadas para a sra Emilia Paes, a unidade conseguiu o número de telefone através de indiçaões, porém já foi feito a exclusão total da base de contatos e a unidade já se retratou com a cliente. Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento. Qualquer dúvida, à disposição. Atenciosamente, Cartão de TODOS